Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cinema // estreias a não perder

Breathe

"Stronger"

"Wonder"

Thank You for Your Service

"The Big Sick"

01. Breathe

IMDb // "Vive" // 9 de Novembro

Não estou a tentar fazer trocadilhos, mas este filme parece mesmo de tirar a respiração de tão bonito e inspirador que é. Já é um dos filmes mais aguardados do ano e é, sem dúvida, o filme que mais quero ver! Além do mais, tem o Andrew Garfield a interpretar Robin Cavendish e transmitir, de uma maneira especial que só ele sabe fazer, a história tocante da vida deste senhor. 

 

02. Stronger

IMDb// "Stronger - A Força do Amor" // 12 de Outubro

Jake Gyllenhaal é bem capaz de ser um dos meus atores favoritas e nesta longa-metragem interpreta Jeff Bauman, um dos sobreviventes do atentado à Maratona de Boston de 2013. É uma história de força que aborda uma temática que me interessa particularmente. A não perder! 

 

03. Wonder

IMDb // "Encantador" // 7 de Dezembro

Inspirado no livro de R.J Palacio, este é mais um filme já declarado como tremendamente inspirador. Conta a história de um rapazinho chamado Auggie Pullman que nasceu com uma deformidade facial que o faz andar de capacete no dia à dia. Gostaria muito de ler o livro antes já que dizem que é uma história muito especial. Esperemos que o filme lhe faça jus! 

 

04. Thank Your for Your Service 

IMDb // 27 de Outubro nos EUA // Sem data de estreia em Portugal

Além de ter um soft spot pelo Miles Teller, fiquei curiosa com a abordagem que este filme parece trazer às marcas infligidas aos soldados que lutam pela sua pátria (ou assim pensam eles, mas essa é outra história). Este filme vem partilhar histórias de três soldados americanos que regressaram do Iraque e se debatem com a reintegração à vida normal enquanto lidam com stress pós-traumático. Sim, há muitos filmes com o mesmo tema, mas não me importo de ver mais um!

 

05. The Big Sick

IMDb // "Amor de Improviso"// 26 de Outubro 

Ouvi falar pela primeira vez desta comédia romântica numa entrevista a Kumail Nanjiani. O ator interpreta-se a si próprio e isso é algo que eu nunca vi antes. Como se não bastasse ser uma história verídica da sua vida, é a história de amor sobre como a sua namorada caiu num coma induzido e Nanjiani se manteve a seu lado. Já há quem fale em Óscares nas mãos de Nanjiani..

 

Haverá mais alguém interessado nestas estreias ou noutras diferentes? Let me know!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:27


1 comentário

Imagem de perfil

De twilight_pr a 05.10.2017 às 22:38

Por acaso nem ando muito atenta ao que vai agora andar a estrear, especialmente grande parte dos filmes que eu queria ver, já saíram xD mas sinceramente fiquei bastante curiosa especialmente com o filme onde entra o Miles :)

Beijinhos minha Sacha <3

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Lisboeta de 20 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil




Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed