COPYRIGHT © 2012-2018
As imagem utilizadas neste blog não me pertencem, a não ser que estejam marcadas como tal. Se alguma delas possuir direitos de autor, avisem-me e retirá-las-ei de imediato.
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eis que sábado à noite chegou o momento pelo qual tantos jovens portugueses esperavam: o fim do mistério e da ansiedade de saber onde fomos colocados! Nervosismo podia bem descrever o que eu estava a sentir assim que o sol se pôs apesar de estar bastante confiante que me safaria, de qualquer das formas. E assim foi! Agarrada ao telemóvel na esperança que os dados móveis funcionassem e a bateria não se gastasse enquanto eu estava em pleno acampamento, longe do wi-fi e de uma tomada.
Então o email chegou e o resultado foi o esperado: colocada na minha primeira opção, Ciências Políticas e Relações Internacionais. A partir deste momento as coisas tornam-se reais. Sou uma caloira. Sou uma universitária. Há uma nova e longa jornada pela frente com muitos objectivos a cumprir e a metas para atingir. O sentimento é tanto assustador como entusiasmante (mas sobretudo assustador).
nem consigo excrever mais nada porque estou extremamente nervosa pelo dia das inscrições amanhã
Lisboeta de 20 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.