Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desamparada.

por sacha hart, em 21.03.12

Tomei-te como garantido. Como um amigo que ficaria junto de mim até à morte, um amigo com quem partilharia a minha vida e os momentos mais difíceis e alegres. Não houve uma única vez em que pensei que pudesses ter de ir embora, para muito longe de mim. Era demasiado duro para sequer sonhar com isso. Agora que se tornou realidade... Sinto-me como que se me tivessem derrubado, atirado brutalmente contra o chão. Não estás lá para me amparar e no fundo do meu ser sei que não voltarás.

Foste embora contra vontade, eu sei. Mas isso não diminui a dor nem as saudades nem o arrependimento de não me ter despedido de ti. Agora temos um longo, denso e comprido oceano a separar-nos. Já não te posso abraçar nem rir contigo. Só nos restam umas quantas chamadas por web, escrever "aha". Que é isso comparado aos longos serões que tivemos? Não é nada. Absolutamente nada.

Sinto a tua falta. Para sempre sentirei. Foste mais do que um colega, mais do quem um simples amigo. Foste um suporto, uma alma amigável que sempre me amparou. Foste um anjo que me caiu do céu para agora me deixares sozinha.

Só espero ter a força necessária para superar. 

Sem ti, já não tenho ninguém em quem agarrar-me.

Enquanto isso só me resta desejar sorte nesta nova fase da tua vida. Prometo que ficarei por cá na esperança de que um dia nos reuniremos outra vez. Tem fé, querido amigo, pois por muitos que sejam os obstáculos da tua vida, sei que tens a força (aquela que não tenho) para os  ultrapassares. Se fores feliz, eu também serei.

 

Sempre tua,

Sacha

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:43


1 comentário

Imagem de perfil

De Mag a 23.03.2012 às 20:41

Adorei o texto.
Gosto bastante do teu blogue. É bastante simples mas muito agradável. =)
Entendo isso que sentes...ter amigos que partem é horrível. Principalmente quando se passa uma vida com eles e de repente, eles deixam de estar lá.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Lisboeta de 20 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil




Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed