Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Viagem de Finalistas

por sacha hart, em 15.10.14

 


Ainda a primeira ronda de testes não começou e esta já é a preocupação dos moços. Sabe-se que se esperarmos pela viagem de finalistas organizada pela escola só haverá a mesma desinteressante localização de sempre, algures num canto de Espanha recheado de discotecas e alguns grãos de areia. Esta não é, nem por sombras, a minha visão para a minha viagem de finalistas.

Quero algo interessante, algo novo que não seja destinado apenas para beber até cair como sempre tem sido com a minha escola. Quero um lugar fascinante, com praia e o seu quê de discotecas mas também actividades que me fiquem na memória para sempre. Quero uma experiência bestial para recordar o secundário e quero tê-la com pessoas que adoro.

Este cenário, de momento, tem 1% de hipóteses de vir a acontecer.

Enristece-me, mas já o esperava desde o momento em que entrei para o secundário. A verdade é que estou mortinha para o acabar. Quero ver-me livre daquela escola, do seu ambiente e da maioria dos seus alunos. Do secundário, até agora, não há coisas muito positivas a apontar. E, caraças, parece que a viagem de finalistas também não vai ser uma delas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:07


18 comentários

Imagem de perfil

De Yria Rivers a 15.10.2014 às 19:14

Não queiras sair já do secundário, e tão bom omg, o ano passado também estava ansiosa de sair e vir para cá e agora, já viste como e que eu estou
quanto a viagem de finalistas, eu fui para calpe, ya, bebidas bebidas bebidas, mas também havia muitas outras atividades bastante fixes!! não era só beber ate cair. Claro, não e uma experiência em que dê para ficar a conhecer outras culturas, como se calhar, gostavas que fosse, mas não e só bebida e aposto que os outros destinos da tua escola também não são. Se fores para um desses destinos, tenta informar-te sobre essas tais atividades, não tens que andar a beber ate cair como os outros, alias, aproveitas melhor sem beber nada, e espero que vas
Imagem de perfil

De electra kerry a 15.10.2014 às 19:18

Como te compreendo, apesar de que nunca vou ter viagem de finaistas, nem bailes nem nada disso e no entanto era um dos meus grandes sonhos x)
Imagem de perfil

De Ynis a 15.10.2014 às 19:22

As minhas colegas já andam a pensar nessa merda, ainda nem uma semana de aulas tinha. Gente com fogo no cu até dizer chega..
Quase todas as viagens de finalistas são passadas em Espanha, praticamente nos mesmos sítios. É para onde o pessoal mais gosta de ir. E se não queres aturar bebedeiras, vómitos e comas alcoólicos, aconselho-te em nem meteres lá os pés. Faz uma viagem por ti mesma, com meia dúzia de amigos.
Imagem de perfil

De Ynis a 15.10.2014 às 19:24

E outra, tu não tens sequer idade para beber. Acalma lá a piriquita..
Imagem de perfil

De Ynis a 15.10.2014 às 19:34

Acho que eles repetem quase sempre os mesmos sítios. Serão sempre sítios onde a noite é que interessa.
Se o problema é não teres com quem ir, vai com familiares, ou assim. Eu por exemplo, devo ir a Itália com uma amiga minha. E chega. Não preciso de um bando de gente atrás.
Imagem de perfil

De • Smartie a 15.10.2014 às 20:06

"A verdade é que estou mortinha para o acabar. Quero ver-me livre daquela escola, do seu ambiente e da maioria dos seus alunos. Do secundário, até agora, não há coisas muito positivas a apontar. E, caraças, parece que a viagem de finalistas também não vai ser uma delas." - Acabaste de descrever o meu secundário inteiro. Aliás, a única coisa de jeito no meu secundário foi mesmo ter conhecido a minha melhor amiga, porque de resto...sem comentários, mesmo xp
Imagem de perfil

De moon a 15.10.2014 às 21:01

o problema é que uma dieta só não resulta para ter o corpo perfeito ou o melhor possível.
quanto ao teu post, se não queres os destinos das viagens de finalistas, junta-te com o teu grupo e organizem vocês a vossa viagem, no verão, por exemplo. eu não tive viagem de finalistas porque não quis, prefiro mil vezes passar uns dias fora com amigos e gastar menos dinheiro do que ir para destinos aqui ao lado em que ainda está frio e como são, maioritariamente, destinos de praia, quase não se aproveita.
beijinhos x
Imagem de perfil

De Silver a 15.10.2014 às 22:00

O ano passado estava a dizer precisamente o mesmo :o
Não fui com os meus colegas para Marina D'or, e não me arrependi nem por um momento...fui a Londres com uns amigos e foi uma viagem espetacular que dificilmente irei esquecer, tinhamos um plano, fizemos o que quisemos e não desperdiçámos o tempo a fazer idiotices. Assim mete mais piada (na minha opinião) e até ficou mais barato :p
Imagem de perfil

De electra kerry a 15.10.2014 às 22:28

Espero bem que sim :)
Podes crer! Eu também pensava que as universidades era tipo filme americano e quando entrei numa fiquei desapontada xD
Imagem de perfil

De lostdreams a 16.10.2014 às 08:58

eu espero que apareçam que não gosto de ficar tanto tempo sem postar nada :/
beijinhos
Imagem de perfil

De twilight_pr a 16.10.2014 às 18:33

Ah sim, esse é o tema que pelos vistos da minha turma adora falar porque estamos no 11º ano e elas (sim porque nem 6 rapazes há na minha turma) desde o 10º ano que andam a falar da viagem de finalistas e elas só querem é o que a escola oferece, algures em Espanha onde haja praia e discotecas... -.- eu gostava de ir a sítio totalmente diferente...
Podia haver praias e discotecas, mas podia haver coisas interessantes para visitar, a viagem de finalista não é apenas para beber até cair para o lado num outro país e fazer isso e memória.
Beijinhos*

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed