Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




tag :: coisas que me tiram o sono

por sacha hart, em 12.05.15

Ultimamente tenho sido proposta para vários desafios. Adoro desafios, não só fazê-los como também ler o das outras bloggers. Ultimamente só tenho feito esta última parte, não por não querer fazer a primeira, mas porque tenho tido tão pouco tempo que não me dediquei a nenhum.

Hoje decidi responder a um que me foi passado pela joana fernandes, a quem desde já agradeço.  "Tag: Coisas que me tiram o sono" . É que não resisti mesmo. Tal como não resisto aos pedaços de pecado que vos mostrarei a seguir. Simplesmente não consigo. Aviso, este post vai conter muito fangirling. 

 

Regras da tag

1. Meter 10 fotos de gajos ou gajas que te tiram o sono, te fazem ter pensamentos pecaminosos e ir a correr ao padre para te confessares!

2. Fazer uma legenda para cada foto, com o nome do "monumento" (caso a malta seja despassarada e não saiba quem é!) e o que te apetecia fazer com ele(a), caso te deixassem...ou simplesmente um comentário alusivo ao tema em questão!

3. Fazer um link para a pessoa que te nomeou (queremos ir cuscar, claro está!)

4. Nomear 10 vítimas e fazer o respectivo link.

 

1.png

 

#10 Stephen Amell

Como não ter o Stephen na lista? Não é só porque é o badass de uma das minhas séries preferidas. É o meu protótipo de futuro marido. Super engraçado (basicamente a pessoa que mais anima o meu mural do Facebook, à excepção do 9gag), carinhoso, com uns olhos que me fazem desmaiar e um sorriso igualmente simpático. Depois é só ver fotos destas que, caboom, fico ainda mais derretida. 

 

 adam.png

 

#9 Adam Levine

Porque eu tenho uma queda por  bad boys e o Adam mete-me louca. Só aquelas tatuagens...damn!

 

 

jesse.png

 

#8 Jesse Spencer

Este também encaixa a categoria de marido, a meu ver. Não dá como resistir aos olhos azuis nem ao sorriso mega fofo. Apaixono-me por ele a cada episódio de Chicago Fire. Ai, o que eu não fazia se tivesse um chefe de bombeiros destes em casa...

 

 

1.png

 

#7 Taylor Kinney

... e por falar em chefe de bombeiros, mais um. Deste vez o mais rebelde. A Gaga já fisgou este homem do mercado, se não eu estaria a correr para o agarrar e tê-lo só para mim. Que calor só de pensar no Taylor Kinney. 

 

Untitled-1.png

 

#6 Hemsworth Brothers

Será batota tê-los incluído aos dois? Espero que não. Três palavras para vocês: irmãos australianos bonzões. Se os genes na Austrália são assim, então eu estou tão lá batida. Adoro mesmo estes dois (mas a inclinar mais para o Liam...). Têm tudo: o charme, o sex appeal, os olhinhos azuis e aqueles sorrisos que deixam uma rapariga K.O.

 

1.png

 

#5 Dylan O'Brien

Se houver alguém no mundo que consiga resistir ao Dylan é milagre. Adoro-o, adoro-o, adoro-o. Podia passar o dia a ver imagens e vídeos do Dylan. Aliás... podia passar os dias com o próprio Dylan que ia estar constantemente caídinha. Este rapaz tem-me de beicinho.

  

11.png

 

#4 Jared Leto

Também conhecido como Jesus Leto. E é mesmo isso que tenho para dizer: Jesus! Se é que existe um Deus, obrigada por ter posto este homem na terra. Não só pela animação visual que dá a milhares de gente por este mundo fora, como também pela benção de uma voz, imaginação e bondade existente num único ser vivo. I feel truly blessed. Um dos homens mais importantes da minha vida :p

 

shan.png

 

#3 Shannon Leto

O Leto mais velho estoira as minhas hormonas. Estoira as minhas emoções. Estoira tudo. Deixa-me completamente K.O. Novamente outro homem que é uma benção na minha vida.

 

1.png

 

#2 Mario Casas

Este rapaz de 29 anos está destinado a ser meu namorado um dia. Tenho um amor platónico por ele desde o primeiro segundo em que o vi no grande ecrã e desde então (já lá vão dois anos), que não resisto àquele sorrisinho malandro que ele tem. Este sim, preenche a grande maioria dos meus sonhos.

 

 chico.png

 

#1 Francisco Lachowski

O último da lista mas o primeiro da mesma. Se me perguntassem que homem cumpre todos os requesitos daquilo que eu acho ser o meu "gosto", a resposta seria o  Chico. O que é que não há para gostar? A sério. Eu fico sem palavras. Basta ver uma foto dele que é logo "Damn...". Resume o meu homem perfeito. 

 

//

 

Este post mexeu com as minhas hormonas. Não sei se vocês também se relacionam? Caso não tenham tido nenhum ataque ao ver a cara de 11 gajos lindos e sensuais, então façam este desafio que eu terei todo o gosto em ver. Por mim a lista era ainda maior, mas tive de me conter e ficar pelos 10.

Só para cumprir a regra, nomeio 10 pessoas: Nessie, SnowJoannaTwi, Lostdreams, Andy, Maggie,Captain Romance, Sara ♡ e, por último, a Ynis (a ver vamos se ela faz...). 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:00


20 comentários

Imagem de perfil

De lostdreams a 12.05.2015 às 21:12

É uma boa lista!
"Se houver alguém no mundo que consiga resistir ao Dylan é milagre." Eu vejo sempre toda a gente a gostar dele e a achá-lo giro e eu não acho nada disso!! Ahahah sou o milagre que falas aí xD
Imagem de perfil

De lostdreams a 12.05.2015 às 21:16

Não faço ideia ahah mas devo ser a única pessoa xD
Imagem de perfil

De lostdreams a 12.05.2015 às 21:18

Eu gosto tanto de todos os livros, que é difícil para mi aconselhar um! Mas aconselho-te o "em troca de um coração", foi o primeiro que eu li e que me deixou logo rendida a ela
Imagem de perfil

De • Smartie a 12.05.2015 às 21:24

Tens aqui uma óptima lista, sem dúvida xD
Imagem de perfil

De lostdreams a 12.05.2015 às 21:30

Boa :p
Imagem de perfil

De Khaleesi a 12.05.2015 às 21:55

obrigada, assim o espero!
epá, tens aí muito boas razões para perder o sono ahahah
Imagem de perfil

De a 12.05.2015 às 22:28

"O Leto mais velho estoira as minhas hormonas. Estoira as minhas emoções. Estoira tudo. Deixa-me completamente K.O. Novamente outro homem que é uma benção na minha vida." Concordo tanto xD
Imagem de perfil

De shiro ayato a 12.05.2015 às 23:34

Olá :))
Simplesmente adorei a tua lista de bonzões. No meu post não acrescei todos aqueles que me fazem suspirar, mas tu trataste do assunto. O Stephen Amell é simplesmente lindo e ver episódios de arrow, torna o meu dia, ainda mais, brilhante. Herói, disparar flechas e a combater o mal. Oh, esse é o meu sonho de homem. E tens razão, ele é super engraçado e um grande pai para o filho, Eu babo para as fotos que ele posta com ele. Que queridos :3
Estou a ver que também vês chicago fire xD
O Adam e as suas tatuagens, oh oh ^^
Ahahah o Mario Casa é lindo xD Só o conheci no filme "3 metros sobre el cielo" e fiquei fascinada. A partir daí foi ver quase todos os filmes onde ele aparece.
Imagem de perfil

De Mag a 13.05.2015 às 00:14

Dyyyyylaaan! *.* E o Adaaam!
Imagem de perfil

De Effy_Edwards a 13.05.2015 às 02:40

Owww fiz a tag também passada pela joana e achei mesmo engraçado meteres o Mario Casas também. Pensei que quase ninguém conhecia aquele pedaço, mas fico contente que sim :b E o Jared Leto é mesmo um Jesus Leto, adoro-o como pessoa, como homem, como tudo! É espectacular !

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 20 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed