Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Summertime Existence

por sacha hart, em 17.07.14

Quando o Verão chega e as férias finalmente passam a ser reais, fico sempre com a preocupação de saber o que vou fazer e como vou ocupar o meu tempo pois, à semelhança dos anos anteriores, não quero ser um vegetal. Só que, tal como em todos os anos, acabo por me tornar um vegetal na mesma e perco a maioria das horas no computador, ou a ler ou a dormir. Não sabe nada mal, porque gosto muito de fazer estas coisas. O problema é chegar ao fim do Verão e dar por mim a perceber que desperdicei tempo ao invés de o aproveitar. 

Este ano decidi que ia ser diferente, só que agora não consegui cumprir quase nenhum dos objectivos que tinha. Vegeto ao computador, vegeto a ler e vegeto a dormir. Fiz alguns melhoramentos e consegui abstrair-me um pouco mais, passar algum tempo na rua e na praia, tentar distraír-me. São progressos.

Um dos meus maiores objectivos para este Verão era escrever e, até agora, falhei redondamente. Acreditem, já perdi horas a tentar fazê-lo mas nada do que escreva é bom ou saciante. Ando tão frustrada e irritada e não quero desistir e fazer isto, mas estou quase. Não quero, de maneira nenhuma, fazê-lo e vou lutar até ao fim do Verão, enquanto tenho tempo e horas livres. Hopefully, como no ano passado, volte das férias com a inspiração renovada e folhas de Word preenchidas, preenchidas, preenchidas. 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:21


12 comentários

Imagem de perfil

De Ynis a 17.07.2014 às 17:38

AHAHAHAHAHAHAHHAH pois é! eu adorei o gif.. sinto-me totil orgulhosa u.u
--
tu és uma failzada, que nem para aproveitar as férias para escrever algo decente és realmente capaz. devias comprar um encéfalo novo, ou uma inspiração qualquer. já eu, até ando a escrever muito. vá, podes morrer de inveja.
Imagem de perfil

De Ynis a 17.07.2014 às 17:48

''Dificilmente morreria de inveja da tua existência de escritora''. e depois diz que não tem falta de interpretação. vais longe assim!
és failzada sim. horas e horas sem escrever a ponta de um piolho. epa.. epa..
Imagem de perfil

De brittany a 17.07.2014 às 17:49

Talvez seja pelo o facto de passares o verão a fazeres quase sempre as mesmas coisas e não experimentares algo novo, que te dê inspiração e voltes a ter novas ideias para escrever :)
Imagem de perfil

De Ana✿ a 17.07.2014 às 21:50

Eu tento ocupar sempre o meu tempo mas confesso que com este calor não tenho conseguido fazer nada de produtivo :P
Imagem de perfil

De • Smartie a 17.07.2014 às 22:32

O meu tempo também é todo passado a vegetar, o que já aborrece e não é pouco mas enfim...espero que consigas encontrar a tua inspiração!
Imagem de perfil

De macy a 17.07.2014 às 22:32

comentei no blog de design no post das encomendas, não sei se a consegui mas fiz a encomenda através deste blog, só que quero o visual para outro, tem mal? :) xx
Imagem de perfil

De sakura-andreia a 17.07.2014 às 23:52

Querida porque não tentas ver imagens, ou ouvir músicas, ou ver filmes? Ajuda-me sempre quando quero imaginação e assim ocupas tempo, podes vegetar e ganhar inspiração :)
Imagem de perfil

De Aurora a 18.07.2014 às 00:04

vai a praia e faz exercício e sempre uma optima maneira de passar o verão
Imagem de perfil

De macy a 18.07.2014 às 10:25

que boooom! eheh :)
obrigada, beijinho xx
Imagem de perfil

De Blueberries a 18.07.2014 às 13:04

Vais ver que vais cencontrar alguma coisa :)

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed