Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Será?

por sacha hart, em 24.04.15

Sempre sonhei com uma viagem de finalista. No inicio deste ano não estava nada positiva em relação ao assunto e vejam só, o meu instinto estava certo. A minha escola não avançou com nenhuma viagem. Nada, zerito. Tentei, em conjunto com a turma ou com amigos mais próximos, planear uma viagem de finalistas a solo. A única tentativa que por momentos pareceu realmente que se ia concretizar era Paris. Oh, o quanto eu não sonhei! Mas a desistência das pessoas fez com que nada se concretizasse.

Então por terra fiquei. Não tive viagem de finalistas nem vou ter. Contudo, já tinha o dinheiro posto de parte. Esta segurança aliou-se à enorme vontade de viajar no Verão. Juntas, estas forças têm-me corroído e só penso em sair de Portugal no Verão. Incrivelmente, foram surgindo oportunidades. Uma semana na Grécia financiada quase completamente pela União Europeia foi-me dada com confirmação. As minhas esperanças foram completamente destroçadas quando fiquei a saber que era um projeto destinado a +18. Porquê que só os faço em Novembro? Restava-me convencer a minha mãe a deixar-me dar uma escapadela por Madrid, cidade que estou morta por ir. Não me pareceu muito interessada. 

Até ontem, as minhas esperanças de viajar no Verão tinham-se quase extinguido. Hoje já é outra história! A minha mãe surpreendeu-me mostrando-se muito convicta de que poderíamos passar uma semana em Paris em Agosto pois conseguíamos estadia na casa de uma amiga. Paris! No Verão! Creio mesmo que é uma viagem que se vai concretizar e mal posso esperar pois Paris foi o plano número um a realizar este ano. Para além de que me era uma viagem prometida há já 3 anos... Este vai ser o tal. Este ano a promessa cumpre-se. Assim espero que seja. 

Daydreaming♥ | via Tumblr

 

Oh Paris, a cidade mais visitada do mundo. A cidade do amor. Uma cidade que foi palco de imensos e fantásticos momentos históricos. Oh Paris, será que é desta?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:23


12 comentários

Imagem de perfil

De epiphaneia a 24.04.2015 às 22:13

Aconselho a planear tudo com muita antecedência, porque Paris em pleno mês de Agosto não é nada fácil.
Tirando isso espero que te divirtas bastante!
Imagem de perfil

De Ynis a 24.04.2015 às 22:16

tu em paris e eu em dublin
boa sorte com essa viagem, pode ser que até arranjes alguém que te aqueça o coração e deixes de ser uma sem sal.. seria bom um romance de verão ahahah
Imagem de perfil

De lostdreams a 24.04.2015 às 22:21

Que sorte. Vais ver que será mesmo desta :p
Imagem de perfil

De Khaleesi a 24.04.2015 às 23:56

uau, que sorte :) eu já lá estive e confesso que foi a minha viagem preferida de sempre. se tiveres dinheiro para isso, não deixes de ir à Disneyland.
Imagem de perfil

De andyjopanda a 25.04.2015 às 17:45

Espero que tenhas oportunidade de ir, assim como toda a gente devia ter :) é uma cidade magnífica, falo por experiência própria.
P.S. já publiquei mais capítulos das duas fic's. Bjs
Imagem de perfil

De twilight_pr a 25.04.2015 às 20:04

Ah mas que cena!
Eu espero que seja desta eu estou contigo :D
Imagem de perfil

De Ynis a 25.04.2015 às 22:00

E quem não trocava? dublin é outro nível ahahah
Bem, vais estar na cidade fatela do amor, nunca se sabe!
Eu até posso ser experiente nesses ramos, mas estás a querer demais. Nem daqui a dois anos. Elas ultimamente têm vindo tão atrasadas que até já perco a graça de as fazer.
Imagem de perfil

De • Smartie a 25.04.2015 às 23:01

Espero mesmo que consigas ir, vais amar!!! *__________*
Beijinhos
Imagem de perfil

De Mag a 25.04.2015 às 23:41

Espero que seja mesmo! :D
Imagem de perfil

De a 25.04.2015 às 23:44

Espero que consigas :-)
Imagem de perfil

De lostdreams a 26.04.2015 às 22:32

Obrigada!

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed