Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




resultado da reflexão

por sacha hart, em 30.05.14

Dei por mim a pensar em todos os festivais de Verão que vão acontecer em Portugal. O Rock In Rio, enorme como sempre, já arrancou e confesso que o único dia a chamar-me a atenção era o de hoje, unicamente pela actuação dos Linkin Park. Adorava estar lá quando esta banda incrível subisse a palco, tal como estivesse à dois anos atrás na anterior edição do RiR. Ainda ponderei em ir, já que os Linkin Park são a segunda banda que mais gosto de ouvir, a seguir aos Thirty Seconds To Mars, claro. Mas não dava para gastar dinheiro, ainda por cima já os tendo ouvido uma vez ao vivo. Preferi guardar o dinheiro para um artista que ainda não tenha visto (só mesmo pelos Thirty Seconds To Mars é que vou a mais do que um concerto) e que queira mesmo ir.

Nesta linha de pensamentos, surgiu-me que, de entre tantos dias e de tantos variados cartazes dos festivais, não há realmente nenhum que me suscite tanta vontade de ir. De todos os artistas que vêm a Portugal este Verão, apenas dois me fazem ter vontade de ser rica e poder ir a festivais a torto e a direito. São eles a Ellie Goulding e o Sam Smith. Adoraria ouvi-los ao vivo. A Ellie vai ao Meo Sw e o Sam ao Alive. Tentei decidir-me por qual dos dois optaria e soube instantaneamente que seria o Sam Smith. Um artista magnífico, com músicas lindas de morrer e deve ser fantástico ao vivo. Seria tãaao bom mas não vai acontecer. Talvez para uma próxima.

Ainda assim, claro, há tantos outros que vêm cá e gostaria de ver, mas seria apenas por diversão e nada mais.

 

E vocês, que artistas gostariam de ver este verão?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:25


9 comentários

Imagem de perfil

De • Smartie a 30.05.2014 às 18:58

Adorava ir ver a Ellie Goulding!
Imagem de perfil

De twilight_pr a 30.05.2014 às 19:06

Ah eu gostava de ver os Imagine Dragons no Optimus Alive *-*
Imagem de perfil

De Ynis a 30.05.2014 às 19:15

Este ano os festivais estão uma completa cagada. Talvez o único dia de jeito do rir tenha sido o dos RS.. por isso, além de novas peças para pc e tatuagens, talvez este verão não gaste dinheiro em concerto ou festival. (claro que o faria, se desse na cabeça dos mars e dos lk virem cá a portugal com a sua tourzinha sexy)

bjs
Imagem de perfil

De Ynis a 30.05.2014 às 20:36

sim, exacto.. pensei ter metido o P o.o''
gastavas tu e gastava eu.. era tiro e queda ê.ê..
Imagem de perfil

De Silver a 30.05.2014 às 21:58

Adorava ter ido ver os Rolling Stones, adorava ir ver hoje os Linkin Park e adorava ir ver os Artic...mas a minha paciência com a época de exames e tudo à mistura para festivais é zero, por isso este ano salto qualquer concerto (com muita pena minha). E depois também é o fator dinheiro...ando numa de poupar ao máximo, e também não queria estar a pedir aos meus pais (já que o ano passado me deram a melhor prenda de ir ver os meus Bon Jovi e não foi nada barato).
Imagem de perfil

De francis marie a 31.05.2014 às 16:06

publiquei um novo capitulo, finalmente, espero que gostes (:
Imagem de perfil

De Ana a 31.05.2014 às 20:21

Fico feliz por não ser a única. Mas por outro lado também fico triste por ti, ter que conviver diariamente com gente deste tipo é horrível. Mas pensamento positivo, agora só falta 1 semana para acabar as aulas! E sim, eu acredito muito no destino e nessas tretas e acredito que cada um tem o que merece, concordo plenamente xD
Ah e Desculpa só estar a responder agora aos teus comentários , tenho estado mesmo ausente. beijinhos
Imagem de perfil

De тιago a 01.06.2014 às 01:55

Eu este ano gostava de ir ao Alive, todos os dias há artistas que gosto, mas também estou como tu, não justifica gastar dinheiro, caso houvesse, só por essa diversão. Mais pelo espírito, até gostava de ir ao SW, mas sobretudo ao Paredes de Coura, esse sim :)
Mas artista que queria mesmo ver ao vivo, e farei de tudo pra ver caso um dia venham a portugal são mesmo os Twenty One Pilots
Imagem de perfil

De marie-claire a 01.06.2014 às 14:18

Este ano os cartazes para mim são ótimos, se fosse para ir a um festival ia ao SW e a alguns dias do Alive, mas como o dinheiro é curtinho fico-me por casa.

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed