Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Prolongamentos do Natal.

por sacha hart, em 25.03.15

E ali estava eu, presa no metro de Lisboa com a minha tia, entretida com palavras cruzadas que nunca conseguiria acabar, sem sequer ter ideia da pequena surpresa que ela tinha preparada para mim. Entre risos, ela apenas abre a mala de modo a que eu pudesse espreitar lá para dentro. Estava à espera de ver um livro de highlanders, que eu lhe tinha pedido que trouxesse para eu ler, já que me esquecera dele na casa dela.  Mas, para minha surpresa, não era isso que lá estava! Pelo menos não esse livro...

O meu rosto abriu-se numa completa expressão surpresa ao ver um embrulho vermelho, ainda a dizer feliz natal. Um embrulho igual ao de Anna and the French Kiss quando o recebi. Acho que soltei um guincho de incredulidade. Apressei-me a tirar o embrulho da mala e a abri-lo que nem uma criancinha de cinco anos, toda animada e entusiasmada, em pleno metropolitano. Contudo nada me preparou para a surpresa que foi descobrir um livro da minha wishlist. Reconheci-o logo pela capa (igual à portuguesa), mas só fiquei sem palavras ao dar-me conta do idioma do livro. Quédate a mi lado, escrito na sua língua original - em castelhano! Nunca me ocorreu que fosse receber um presente de natal atrasado tão bom como este. A pessoa que mo ofereceu (e a quem estou muito agradecida, tanto por este livro como pelo Anna and the French Kiss) sabia exatamente que eu veria um desafio na leitura deste livro, mas nunca pensei que lhe ocorresse comprar-mo, ainda por cima escrito em espanhol. E a minha tia só se ria da minha reacção; ela que fez de propósito e, na sua somente posição de entregadora, entregou-me propositadamente a segunda prenda após a leitura da primeira e no momento mais inesperado! 

Este livro fez a minha terça-feira, que maravilhosamente se prolongou excelente também. Hoje, mal acordei, iniciei logo a leitura de Quédate a mi lado de Noellia Amarillo... mas sempre com o dicionário espanhol-português ao lado!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:48


7 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 25.03.2015 às 15:49

Mas que grande prenda!
Uau!!!
Imagem de perfil

De lostdreams a 25.03.2015 às 16:29

Muito obrigada!
Imagem de perfil

De Joanna a 25.03.2015 às 19:03

eu já li esse livro e.e mas foi em português xd
Sem imagem de perfil

De captainromance a 25.03.2015 às 19:49

Muito obrigada! És sempre tão querida!
Imagem de perfil

De liz collingwood a 25.03.2015 às 20:02

vais ensinar-me espanhol. ai vais vais :p

li um sitio qualquer que, o emprego da irmã do Ronaldo, é ser irmã do Ronaldo ahah melhor não podia ser!
Imagem de perfil

De • Smartie a 25.03.2015 às 21:12

Gostei tanto deste livro, é completamente amoroso *-* Espero que também gostes muito!
Beijinhos*
Imagem de perfil

De a 25.03.2015 às 23:38

Eu já li esse livro, a Smartie emprestou-me no ano passado. É um mimo, adorei!

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed