Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Perdona Si Te Llamo Amor

por sacha hart, em 11.06.15

IMDb // Romance

 

Perdona Si Te Llamo Amor é a mais recente adaptação cinematográfica de um dos belíssimos romances de Federico Moccia. Saiu em 2014 e, desde então, tinha andava doida para o ver. Finalmente arranjei tempo para o ver e, tal como esperava, não terminei desapontada. 

A história já me tinha conquistado no livro. Tinha receio que o filme não capturasse tão bem a jovialidade, paixão e naturalidade da relação que Alex, um designer italiano, e Nikki, uma adolescente espanhola, vão construindo apesar dos obstáculos e das diferenças entre ambos.  O filme transparecesse tudo isso e de uma forma muito bonita e divertida.Pude relembrar com saudades as memórias da minha passagem por essa cidade. O elenco representa bem as personagens carismáticas, a Paloma Bloyd está tão bonita e o Daniele Liotti (que eu não conhecia) provou ser um italiano cujo sotaque a falar espanhol é um espanto! O resto dos atores, cuja maioria eu conhecia, também está muito bem! Para além do bom guião, a adaptação ganha pontos pelo belíssimo cenário, Barcelona! A banda sonora do filme também é agradavél, tendo tanto música espanhola como inglesa (muito Ed Sheeran! mas eu não me queixo), e acompanha sempre bem as cenas do filme. 

 

Acho que deixei bem claro que recomendo este filme. Leve, apaixonante e jovem, é perfeito para umas horas de descontração. Eu gostei imenso deste filme e adorei o livro (em Portugal passa por Desculpa, Mas Vou Chamar-te Amor). Fica a vontade de ler a continuação do livro e que haja também uma adaptação espanhola para o mesmo. Para quem se quiser aventurar, ainda tem a adaptação mais fiel, o filme italiano Scusa ma ti chiamo amore.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:01


8 comentários

Imagem de perfil

De • Smartie a 11.06.2015 às 20:26

Fiquei curiosa, parece ser um bom filme! :)
Beijinhos
Imagem de perfil

De mia robertson a 11.06.2015 às 22:15

no fundo não é como se fosse uma oportunidade porque qualquer pessoa se pode inscrever e tornar-se revendedora ahah mas obrigada!
parece-me ser um filme giro, tenho que ver se o vejo depois do terror dos exames passar
Imagem de perfil

De filipa. a 11.06.2015 às 22:22

Vi esse filme aqui há uns tempo...e é um filme lindoooooo. Adoreiiiii *.*
Imagem de perfil

De Silver Sky a 11.06.2015 às 22:39

eu vi a adaptação italiana e gostei bastante :)
Imagem de perfil

De liz collingwood a 11.06.2015 às 22:59

li esse livro duas vezes por ter gostado tanto!! mas filme vi a versão italiana, nacionalidade do Moccia e foi espectacular. achei mesmo giro e capta logo atenção. e não foge muito ao livro, que era o meu receio :)
Imagem de perfil

De April a 12.06.2015 às 10:17

Já vi esse filme e gostei imenso. :) não sabia que era adaptado de um livro, quer-me parecer que vou ter novas leituras no verão, principalmente porque quero ler a continuação. ;)
Imagem de perfil

De Joana a 13.06.2015 às 16:30

Que filme perfeito para a semana de chuva que se avizinha por aqui ♥
Gostei da review : )

Beijinho,
Joana
Imagem de perfil

De pat a 15.06.2015 às 18:33

deve ser lindo! tenho de ver o filme :)

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed