Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Nunca Seduzas Um Escocês"

por sacha hart, em 15.05.14

 

 

 

Tinha prometido fazer um post sobre este livro mal o terminasse de ler. O que vão aqui ler hoje é uma apreciação do livro "Nunca Seduzas Um Escocês" de Maya Banks.  Antes de mais, devo dizer que adorei, adorei e adorei o livro. Não estava à espera de gostar tanto e, sendo o primeiro livro do género que li da autora, fiquei deliciada e cheia de vontade de adquirir mais deste tipo de romances. 

O livro é um romance highlander e confesso amar este género literário que se aproxima cada vez mais de se tornar o meu favorito. Gosto muito deste género por se passar em séculos anteriores, por ter pedaços de História, por ter como cenário a belíssima Escócia, as Highlands,  por último por ter personagens fortes e humanas, e também porque me fascino imenso com histórias de clãs e amores que conseguem quebrar até o coração do mais forte guerreiro. 

 

 

 

Conheça uma mulher extraordinária, cujo dom raro ensina um rude guerreiro escocês a ouvir com o coração. 

"Nunca Seduzas Um Escocês" conta a história de Eveline Armstrong e de Graeme Montgomery. Ela é filha do laird do clã Armstrong, o principal inimigo do clã Montgomery cujo laird é Graeme. Na tentativa de estabelecer a paz entre os dois clãs, o rei escocês ordena o casamento de Eveline e Graeme. O que começa por ser um casamento que ninguém deseja, termina com o desenrolar de uma história de amor poderosa e enternecedora, para além de sensual e emocionante, ainda que dura e com algum ódio à mistura. Leiam a sinopse do livro aqui.

 Não revelo mais nada da história para vos aguçar a curiosidade. Mas garanto-vos, é tão bonita. Adorei (acho que já perceberam que adorei mesmo). A escrita de Maya Banks é fluída e sedutora. Captou-me para dento da história e por momentos julguei-me na Escócia, há uns séculos atrás. Mergulhei em pleno neste livro e recomendo-o a toda a gente, especialmente para quem nunca leu romances highlanders. Vão render-se a este género literário!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:32


16 comentários

Imagem de perfil

De Ynis a 15.05.2014 às 21:10

porque és retardada. abre uma fã page qualquer e vês.
Imagem de perfil

De Ynis a 15.05.2014 às 21:18

S: i don't care..
Imagem de perfil

De Ynis a 15.05.2014 às 21:25

'---' hum.. que descoberta interessante..

--

o livro parece ser fixe, pelo menos a sinopse dá a ideia disso.
Imagem de perfil

De Ynis a 15.05.2014 às 21:29

loool.. prefiro comprá-lo S:
Imagem de perfil

De Ynis a 15.05.2014 às 21:31

'--' no.
Imagem de perfil

De lostdreams a 15.05.2014 às 21:32

o livro parece ser bem giro :)
Imagem de perfil

De lostdreams a 15.05.2014 às 21:37

ainda bem :)
Imagem de perfil

De Ynis a 15.05.2014 às 21:40

S:
Imagem de perfil

De • Smartie a 15.05.2014 às 21:44

Parece ser um óptimo livro, fiquei (ainda mais) curiosa! :)
Imagem de perfil

De cate a 15.05.2014 às 23:07

Fátima tem uma força poderosa para os de fora, para ser sincera, foram muito poucas as vezes que senti aquilo que descrevi no post. E podes não ser católica mas nem te atrevas a dizer que não tens motivos para vir cá! *cof cof*

Olha que não sou de gostar deste tipo de histórias mas conseguiste deixar-me intrigada, vai para a lista!

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed