Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Novos Projectos // Diários da Caloira

por sacha hart, em 12.10.15

1.png

 

Não tenho tido tempo nem energia para escrever novos posts, sobretudos aqueles que queria ter escrito sobre os andamentos da minha  recente vida académica. Também não vou falar disso hoje pois este post destina-se a anunciar os projectos pessoais que decidi desenvolver no âmbito da faculdade em que me insiro. 

Desde há muito, muito tempo que tinha a vontade de abraçar um projecto humanitário, fosse fazendo voluntariado ou juntando-me a uma organização que tivesse impacto na vida de alguém. É isto que quero fazer para o resto da minha vida, profissional e pessoal. Uma colega minha tomou a iniciativa de me introduzir a este mundo, convidando-me para integrar um projecto relacionado com a Amnistia Internacional, a ser criado do zero na minha faculdade. Ainda não há muito mais para contar pois só agora a ideia descolou e se está a solidificar, mas espero que dê tudo certo e que daqui desenvolva muitas iniciativas que ajudem a sociedade em que nos inserimos, nacional e internacionalmente. Se tudo correr bem, estarei a dar-vos noticias sobre isto em breve.

Para além deste projecto com o qual estou muito entusiasmada, decidi também entregar-me um pouco a outra actividade da minha faculdade: o debate. Quer dizer, pelo menos decidi tentar. Sou muito pessoa de sentir e descuidar-se depois nos argumentos. É um erro e estou pronta para aprender como o corrigir, pois de certeza vai fazer falta no meu percurso profissional.

Enquanto tudo isto acontece ainda há muito para ler e estudar e trabalhar. Ando descuidada, ainda não entrei no ritmo. Sou louca por me estar a meter em projectos quando ainda nem tirei tempo para me organizar com o que realmente importa, o curso?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:24


9 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 12.10.2015 às 21:48

Eu realmente não vejo mal e acho que fazes bem em entrar em projectos. Acho que dentro de pouco tempo vais conseguir entrar no ritmo e vais conseguir ;)
Beijinhos e boa sorte com tudo!
Imagem de perfil

De Bá ♥ a 12.10.2015 às 21:56

Com o tempo consegues organizar-te direitinho, mas acho isso da Amnistia uma óptima ideia e com certeza que será muito gratificante para ti :D
Boa sorte, beijinhos!!
Imagem de perfil

De lostdreams a 12.10.2015 às 22:30

Vais conseguir dar conta de tudo :p
Imagem de perfil

De Charneca em flor a 12.10.2015 às 22:35

Talvez um pouco louca mas na faculdade não se aprende só nas salas de aula . Aproveita todas as oportunidades que te surgirem.
Imagem de perfil

De • Smartie a 12.10.2015 às 22:36

Vais ver que não tarda nada e estás dentro do ritmo :)
Beijinhos
Imagem de perfil

De Mystic a 13.10.2015 às 11:01

É uma ótima atitude da vossa parte abraçar o projeto desses! Não digo que sejas louca por te meteres num projeto tão grande enquanto não te organizaste, mas claro que ainda vais ter que te adaptar a ajustar o tempo a tudo isso :)
Beijinhos e boa sorte com tudo querida *
Imagem de perfil

De liz collingwood a 15.10.2015 às 00:13

ainda estás a começar, devagarinho se vai ao longe! mas não esqueças de ti :)
Imagem de perfil

De fanekinha a 15.10.2015 às 06:51

não faz mal não teres tempo para novas postagens,vens cá ao teu blogue quando puderes,gostava que passasses nos meus e comentasses lá neles!!
Imagem de perfil

De Elena Gilmore a 15.10.2015 às 17:01

Eu andei um bocadinho distante nestes últimos meses, por isso quero primeiro dar-te muitos parabéns por entrares nesta nova etapa da tua vida – o mundo académico ;) Vais ver que vai correr tudo bem e que vais adorar!

Eu acho fantástico quereres entrar nestes projectos todos! E em relação ao trabalho voluntariado, eu também neste ultimo mês estive também a procurar grupos de voluntariado cá na minha cidade. Mas a ideia de entrares numa equipa que está a criar do 0 um grupo de voluntariado é simplesmente maravilhoso! É realmente uma oportunidade única e fazes muito bem em seguir com tudo isso à frente!
Claro que tens de gerir muito bem tudo pois vais ficar com o teu tempo muito preenchido. Agora se és louca? Nada disso. O mundo seria muito melhor se as pessoas também tivessem essa ambição.
Força querida! *.*
Um grande beijinho!

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed