Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




my dear friend

por sacha hart, em 19.02.15

O tempo passa e com ele, parece-me, vem também uma tranquilidade crescente. Há três anos, custou tanto. Hoje, recordo-me com menos dor, mas imensas saudades. Quando nos parte um amigo, é irreparável. Insubstituível. Ficam as memórias, as recordações de tempos bons (e também dos maus). Ficam também os arrependimentos, esses nós na garganta e no coração por aquilo que ficou por fazer e que agora já não dá para reparar.

Tento não pensar muito nisto quando me lembro da minha amiga Rach. Mas é inevitável. Pensar que já se passaram três anos e sigo sem esquecer. Creio que nunca o farei. A Rachel foi alguém que me marcou imenso e estou grata por a ter conhecido da maneira que pude. Tinha de assinalar esta data aqui porque, de certa forma, se existe Sacha Hart foi um pouco por causa dela, que me incentivou a ser diferente, a ser quem queria ser. E como nos conhecemos nos blogs, bem... Depois da sua morte, o meu outro blog não me fez sentido. Por isso, dias depois, recomecei de novo e tornei-me na Sacha que vocês conhecessem. 

Há sempre algo que me faz lembrar a Rach. Uma delas é uma música que adoraria ter partilhado com ela. So here it is, Rach. If by any chance you're reading this, I hope you listen to this song. I miss you, my dear friend.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 16:00


6 comentários

Imagem de perfil

De • Smartie a 19.02.2015 às 17:55

Aww, sweetie... :( *hugs* <3
Imagem de perfil

De liz collingwood a 19.02.2015 às 22:18

mil hugs bem apertadinhos!!! acho positivo relembrar alguém, que apesar de não estar presente, marcou muito pela diferença ;)
Imagem de perfil

De Cris a 20.02.2015 às 13:10

aw obrigada por teres lido todos os capítulos, e fico contente que estejas a gostar!
estão prestes a saber se o boato é verdadeiro ou não
ahah ela é muito fixe!
beijinhos
Imagem de perfil

De Sara a 20.02.2015 às 20:23

pensa que ela está a descansar em paz.
tenho a certeza que ela sabia o quão importante era para ti, não há necessidade de te martirizares por não lhe teres dito certas coisas. ela percebeu-as.
estou aqui para ti sacha :))
Imagem de perfil

De Khaleesi a 21.02.2015 às 19:14

Esse tipo de comentários deixa-me sempre sem saber o que dizer. Muito obrigada, do fundo do coraçao! Sinto muito pela tua amiga, perder alguém nunca é fácil, mas de certeza que ela sabia quao importante te era e está num sítio bom, em paz.

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed