Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Leituras // Outubro

por sacha hart, em 30.10.15

Outubro foi mês de leituras limitadas, mas mesmo assim somou um bom valor. Melhor ainda: cumpri e superei oficialmente o desafio literário a que me tinha proposto: 50 livros em 2015!

   

 

1. Desculpa, Mas Quero Casar Contigo de Federico Moccia

Sendo este livro a continuação de "Desculpa, mas vou chamar-te Amor", seguimos a acompanhar a história de amor da jovem Niki e de Alex, já quarentão. A relação de ambos continua a passar por muitas crises e desafios... e nem tudo corre como esperado. Gosto muito destes protagonistas e por isso fiquei muito contente quando recebi este livro como prenda de entrada na universidade (obrigada mãe!). A história é boa, divertida e leve, mas a leitura não é tão fácil assim. Pelo menos para mim. Não gosto muito da escrita de Moccia, o fenómeno italiano.  Mas caramba, talento para imaginação lá este homem tem! (recomendação: vejam também o filme Perdona Si Te Llamo Amor). 

 

2. O Tempo entre Nós de Tamara Ireland Stone

Depois de ver tantas reviews positivas sobre este livro, soube que tinha de o ter. Devorei-o em dois dias (e isto porque me obriguei a parar, caso contrário tê-lo-ia lido de rajada). Tamara Ireland Stone faz-nos envolver numa história de amor como nenhuma outra que eu já tenha lido, sobre uma rapariga, Anna,  que se apaixona por um rapaz, Bennet, que não é do seu tempo. Parece tudo muito complicado mas é uma história de simplicidade incrível. Posso só dizer-vos o quanto o Bennet era tão o rapaz perfeito para mim? Quem ler o livro vai entender porquê. Sem dúvida um excelente livro que recomendo desde já. Fiquei com vontade de ler mais desta autora.

 

3. Guerreiro dos Sonhos de Sherrilyn Kenyon

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos livros de Sherrilyn Kenyon, em especial pela sua série Predadores da Noite. Quando um novo exemplar sai, tenho de o ler. E oh, fui presenteada com mais uma incrível história de deuses, intrigas, traições e paixão. Todos os elementos que adoro estão neste livro. Não deixem de ler!

 

4. Captivated de Nora Roberts

Este foi outro dos paperbacks que trouxe de Paris. Comecei a lê-lo sem sequer saber a sinopse; sem sequer saber que era o primeiro de uma série de quatro livros intitulada The Donovan Legacy. Tal como todos os livros da Nora Roberts, entretém com uma boa história romântica com muitas intrigas à mistura. A estes elementos adicionava-se ainda o factor místico, já que a personagem principal era uma bruxa. Pode não ter sido o melhor livro que já li da escritora, mas sem dúvida que me entreteu e não o posso deixar de considerar uma boa compra!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:10


8 comentários

Imagem de perfil

De Blueberries a 30.10.2015 às 22:36

Não conhecia nenhuma. Fico feliz por teres atingido o objetivos dos 50 livros ;)
Um beijinho.
Imagem de perfil

De Blueberries a 30.10.2015 às 22:42

*nenhum. *objetivo.
Estava difícil acertar :p
Imagem de perfil

De Elena Gilmore a 30.10.2015 às 23:25

Parabens por teres conseguido alcançar o teu objectivo para este ano!
(eu ainda estou no caminho hehehe)
Estou bastante curiosa com o livro de Sherrilyn Kenyon vou adicionar a minha lista.
Imagem de perfil

De lostdreams a 30.10.2015 às 23:44

Leste tantos livros este ano!
Imagem de perfil

De • Smartie a 31.10.2015 às 20:13

Sherrilyn Kenyon *-------*
Imagem de perfil

De Sara a 01.11.2015 às 14:36

Já não vinha ao teu blog à tanto tempo!
Adoro o novo layout, está super simples simples mas está giríssimo! Estou ansiosa para que a barra superior não tenha o "(brevemente)" lá escrito :)

Como está a correr o curso? E aqueles projetos em que te envolveste?
O post daquela família de refugiados tocou-me imenso! És uma pessoa espectacular. Espero que tenhas noção disso.
Imagem de perfil

De twilight_pr a 01.11.2015 às 18:00

Gostei imenso dos livros, e posso dizer que quero ler muito esse livro da Nora e a Sherrilyn Kenyon pronto, estou agora a ler o "O Diabo Também Chora" e estou a amar, acho que tenho uma crush pelo Sin xD

Beijinhos grandes!
Imagem de perfil

De liz collingwood a 02.11.2015 às 12:41

já li o "desculpa mas vou-te chamar de amor" e vi o filme em italiano. falta-me ler a continuação. ah e acho a leitura de Moccia pacífica, ou já não leio há algum tempo e perdi a noção.

Comentar post




Lisboeta de 20 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed