Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Into The Wild

por sacha hart, em 02.11.14

Hoje perdi-me na mata da Arrifana por umas horas. Foi como se tivesse abandonado o mundo como o conheço, uma autêntica escapadela do ambiente urbano a que estou acostumada. Fiz a caminhada mais desafiante que podia imaginar. Era subidas e descidas em terrenos escorregadios por trilhos pouco largos, armadilhados com silvas e outras plantas cortantes! Custou um bocadinho, especialmente por sair de lá toda arranhada e com comichão por todo o corpo. 

Contudo faria tudo outra vez. Observei vistas que dificilmente veria em Lisboa. Inspirei ar do mais puro que anda por aí. Diverti-me em todas as escorregadelas e obstáculos naturais por passar. Perdi-me nas horas e nos quilómetros, limitei-me a aproveitar o desafio. Custou, mas foi um bom sacrifício e acho que até me saí bem para quem nunca tinha feito nada do género.  

Deixo-vos algumas imagens para verem como era. Pode parecer em algumas que utilizei filtros, mas nada disso. O dia estava lindo e as cores que captei são todas naturais!

4.png

 

2.png

3.png

 

1.png

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:20


16 comentários

Imagem de perfil

De Yria Rivers a 02.11.2014 às 17:26

nao vou apagar nada como é obvio, estou só numa fase em que nada me sai bem, muito menos na escrita, mas se apagasse ia arrepender-me bastante ^^ por isso podes estar descansada
e obrigada
beijinhos
Imagem de perfil

De francis marie a 02.11.2014 às 18:20

publiquei algo sobre a minha nova fic ^^
Imagem de perfil

De francis marie a 02.11.2014 às 18:49

Pelas tuas fotografias deu para ver que a tua caminhada é parecida a uma que eu fiz 5 anos seguidos no dia mundial da criança e, se foi mesmo como a minha, eu sei que apesar de custar vale mesmo a pena (apesar que ao final de 5 anos a coisa tenha ficado um bocado repetitiva)
Imagem de perfil

De • Smartie a 02.11.2014 às 19:09

Que bonito, também gostava de fazer algo do género! :))
Imagem de perfil

De Cherry a 02.11.2014 às 20:57

De vez em quando é bom sair do stress da cidade e inspirar ar puro. Tenho saudades de fazer algo do género.
Beijinhos,
Cherry
Imagem de perfil

De pat a 03.11.2014 às 09:47

que lindas fotografias!
precisava mesmo de um novo visual para o meu blog... quando é que vais realizar a proxima reserva para eu ficar atenta ao blog? :P
Imagem de perfil

De cate a 03.11.2014 às 10:15

A última vez que fiz uma caminhada desse tipo apanhei o susto da minha vida. Ninguém me avisou para onde é que íamos e por acaso nesse dia tinha-me esquecido da bomba da asma em casa, claro que no meio de tantas subidas e descidas os meus pulmões começaram a ceder, passados uns minutos já nem respirar como deve ser conseguia e estava super ofegante. Ninguém tinha água e estávamos literalmente no meio da serra e era impossível voltar sem termos que subir o que faltava. Adorei a caminhada e as vistas mas fiquei com um odiozinho ao meu prof de Moral porque quase morri ahahaha
Imagem de perfil

De Sara a 03.11.2014 às 12:56

que giro, parece ter sido fantástico!
às vezes é bom perdermo-nos assim, sem noção de nada...
o dia estava excelente, tiraste umas boas fotografias :)
Imagem de perfil

De Ynis a 03.11.2014 às 13:01

Sara no mato, que história bonita -qq
Mas realmente isso aí é bonito.
Imagem de perfil

De pat a 03.11.2014 às 15:35

Então tenho de estar sempre a clicar no F5 para ver se a reserva é minha!!! :P

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed