Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Espero Por Ti

por sacha hart, em 27.09.14

 

Tinha prometido à Twilight que fazia este post assim que terminasse este livro, o qual li pela sua recomendação e também pela recomendação da Smartie. Antes de mais estou-vos muito agradecida, pois talvez se não fosse por vocês talvez nunca tivesse lido este livro! Por isso aqui vai!

 

 

 

A curiosidade de ler este livro surgiu ainda antes de ler a primeira página. Já viram bem a capa? É bonita, sensual, promete uma boa leitura. A sinopse do livro a mesma coisa. Comecei a lê-lo a meio da semana e terminei-o ontem, poucos dias depois. Se não estivesse em tempos de aulas e treinos, teria-o consumido num espaço de um dia porque era mesmo, mesmo bom e a cada fim de capítulo não resistia a iniciar logo o próximo tal era a ansiedade de saber o que aconteceria. 

A história de "Espero Por Ti" da escritora Jennifer Armentrout, bestseller do New York Times, é nos revelada por Avery Morgansten, uma caloira universitária de dezanove anos, com um passado fatídico do qual anda a fugir desde há cinco anos. É no seu primeiro dia de aulas que cai, literalmente, nos braços de Cameron Hamilton e a partir desse dia nada mais é o mesmo. Não vou revelar mais sobre a história, nem quero lançar spoilers, mas posso dizer muito francamente que a história de ambos não é típica, nem é o que estamos acostumados a ler nos livros deste género ultimamente. 

Gostei imenso deste romance. As personagens são fantásticas, todas elas!, o enredo também. Adorei a Avery e o Cam, são o casal mais inevitável de sempre. As situações em que ambos se encontravam deixaram-me muitas vezes cheia de sorrisos. 

"Espero Por Ti" é um livro divertido, adorável mas com toque indispensável de drama, mistério e trauma que me deixou rendida durante todas as páginas!  É mesmo uma leitura que aconselho! Fiquei completamente extasiada à escritora e como prenda de aniversário já tenho expressamente dito aos meus familiares que quero ter todo o resto da colecção em inglês, apesar de ainda serem muitos livros. Isto é quanto eu adorei "Espero Por Ti". 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:50


9 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 27.09.2014 às 20:35

Fico contente por saber que gostaste do livro eu disse-te que ele era bom :D
E sim eu tenho uma crush pelo Cam *-* e sinceramente aquela cena do biscoito foi fantástica, assim como a cena da tartaruga dele *-* a sério eu estou completamente rendida ao livro e à escrita da Jennifer!
Beijinhos grandes*
Imagem de perfil

De jules emerson. a 27.09.2014 às 20:50

Engraçado que eu por acaso também li este livro, acabei de le-lo ontem à noite, fiz um post sobre ele hoje e também foi aconselhado pela twilight :)
Também adorei o livro, adorei a Avery e confesso que fiquei apaixonada pelo Cam *-* :)
Gostei muito de como escreve a Jennifer Armentrout e de toda a história em si. É realmente um livro fantástico que eu adorei ler! :D
Beijinhos!
Imagem de perfil

De francis marie a 27.09.2014 às 21:00

publiquei um novo capítulo ^^
Imagem de perfil

De jules emerson. a 27.09.2014 às 21:19

Obrigada :) também te segui!
Beijinhos!
Imagem de perfil

De wonder girl a 27.09.2014 às 22:44

Awww ainda bem que gostaste da história
Há partes que, no início, estavam na minha cabeça para serem prolongadas, mas acabei por nem conseguir fazê-lo... Enfim. Mas estou satisfeita, até.
Nas minhas one shots eu dou finais tristes, muitas vezes. Não me lembro de alguma vez o ter feito com uma fic, mas porque não? A vida não é feita de finais felizes, há altos e baixos, portanto... :)
Ainda bem que adoraste :D
Imagem de perfil

De • Smartie a 28.09.2014 às 00:04

Fico muito contente por teres lido e gostado tanto do livro como eu :)
Imagem de perfil

De Yria Rivers a 28.09.2014 às 14:15

quanto à historia, ainda bem que gostaste ^^ eu queria mesmo inserir personagens da outra história ^^
quanto as musicas ahah é normal, eu tenho um gosto musical muito estranho, pelo que dizem
Sem imagem de perfil

De captainromance a 28.09.2014 às 18:17

Também foi difícil escolher mas tentei ir por aqueles que mais me marcaram. Obrigada por tentares fazer o desafio e ainda bem que leste Os Filhos da Droga, é um excelente livro!
Imagem de perfil

De Cris a 28.09.2014 às 19:10

sim, foi uma experiência horrível e é ainda apenas o início do que a Summer vai passar ali dentro
obrigada

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed