Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Em dose tripla...

por sacha hart, em 08.10.15

Parece irreal, mas no espaço de 6 dias fui três vezes ao cinema! Nunca tinha feito tal coisa, até porque ir ao cinema está caro, mas no total gastei apenas quase 10 euros. Guilty pleasure.

 

2015 // Ação, Sci-Fi, Thriller

IMDb.

 

Na passada sexta-feira vi segundo filme da saga The Maze Runner na companhia da Snow. A única ideia que eu tinha em relação a este filme tinha sido o primeiro, pois não vi o trailer. Verdade seja dita, de continuação parece não ter nada. É um filme muito diferente do anterior, com vários elementos inesperados e um cenário totalmente distinto. 

As personagens são fundamentalmente as mesmas com o bónus de aparecerem muitas novas. Thomas (Dylan O'brien) continua a ser o herói acompanhado pelo leal grupo de amigos. Os sobreviventes, claro. A história, embora seja diferente da anterior, tem uma quantidade impressionante de ação, aventura e mistérios que entretém muito bem durante os 132 minutos. 

Achei este segundo filme bastante atrativo e interessante. Cativou-me mais do que o primeiro (até saltei três vezes da cadeira!). Está excelente. Resta agora esperar pelo último filme desta saga.

 

 

2015 // Comédia

IMDb.

 

O primeiro dos dois filmes do evento Cinefiesta a que assisti. Entrei na sala de cinema com expectativas altas pois o trailer assim o promete: gargalhadas bem sonoras e constantes. A minha intuição estava certíssima! Ahora o Nunca é uma comédia estupenda que deixa os espectadores de excelente humor. 

Um casal espanhol planeia casar em Londres num caseirão onde se conheceram. Na véspera, a noiva já lá está enquanto o noivo prepara-se para ir apanhar o avião com toda a sua família e levar o tão importante vestido branco! No entanto, uma greve corta-lhe os planos e tudo, a partir daí, sai fora do planeado, descarrilando pela Europa fora na tentativa de chegar até ao altar de um casamento que parece que nunca vai acontecer... As sucessivas peripécias não param de surpreender. Os obstáculos que surgem ao longo da viagem provocam imensas gargalhadas. Deve-se sobretudo ao actor principal, Dani Rovira, que é uma peça de primeira e um fantástico ator de comédia! Este é um filme a não perder, sem dúvida alguma!

P.S - creio que vai estrear nos cinemas gerais em Novembro ou Dezembro!

 

2015 // Comédia

IMDb.

 

Por fim, o último e principal filme que eu desejava ver na Cinefiesta. Para além do bónus de contemplar o meu actor favorito ( e principal male crush), ainda recebi um bilhete duplo grátis graças a um concurso online. Foi, sem dúvida, a cereja no topo do bolo.

Para quem não sabe, este filme é muitíssimo aguardado em Espanha, onde só estreará a 23 de Outubro. Dito isto, já tinha visto várias imagens, stills e teasers devido à loucura que o envolve. Sendo o realizador Alex De La Inglesia, sabem bem para que tipo de comédia o filme ia descambar. Sim, descambar. É o tipo de comédia que não aprecio completamente - aquela que faz mais rir por estupidez do que por piadas hilariantes. Ainda assim tentei simplesmente apreciar. Ri-me. Houve partes do filme em que me ri muito e fiquei sem ar - especialmente aquelas em que aparece o Mario Casas na figurinha de "Adanne".

Excelente, excelente grupo de atores mas, a meu ver, fica aquém do esperado. São gostos. Diverti-me, claro, e não me arrependo nada de ter ido até porque fico sempre contente por ver mais um filme espanhol. A fangirl que há em mim também gostou. As músicas do filme ficam na cabeça (até porque não são nada desconhecidas do público português!). Para quem gostar do género comediante de De La Iglesia, vai adorar este filme. 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:54


12 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 08.10.2015 às 21:18

Ainda tenho de ver, principalmente, o segundo filme do Maze Runner, mas ainda não tive oportunidade :c #nomoney
Imagem de perfil

De • Smartie a 08.10.2015 às 21:34

Ena, isso é que foi uma semana cinematográfica e pêras :p
Beijinhos
Imagem de perfil

De Ana a 08.10.2015 às 21:53

Obrigada e igualmente! ;p
Imagem de perfil

De Khaleesi a 08.10.2015 às 22:52

Três idas ao cinema na mesma semana é dose mas compreensível eheh se eu pudesse ia todos os dias. Já vi o 2o filme do Maze Runner e gostei bastante, mas concordo contigo: é super diferente do primeiro.
Sem imagem de perfil

De Juca a 09.10.2015 às 07:38

Podes crer e quanto maior é a opção de escolha mais difícil se torna escolher!!
Imagem de perfil

De twilight_pr a 09.10.2015 às 21:40

Tenho, o D tem o cartão Nos e acabamos normalmente por partilhar o bilhete e pronto, e a melhor amiga da minha irmã também, só que enfim... como estou completamente lisa e agora com os aniversários, acabo por não ter tempo para ir ao cinema.
Nem ver o filme do Zac Efron, não consegui ir... :c
Beijinhos grandes <3
Imagem de perfil

De Bá ♥ a 09.10.2015 às 22:20

Que sorte :o 10€ não é nada ahah
Imagem de perfil

De filipa. a 11.10.2015 às 17:17

Também gostei imenso. Sem dúvida que é bastante inspirador...!
Beijinho.
Sem imagem de perfil

De Juca a 11.10.2015 às 20:07

É mesmo muito fácil de se fazer e muito rápido! Acho que é tão fácil que até ponderei se deveria ou não pôr no blog, por ser tão básica ahah
experimenta, vais gostar de certeza querida! :)
Imagem de perfil

De alexis a 11.10.2015 às 21:04

Na semana passada estive quase para ir ver este filme, mas como não vi o primeiro achei melhor não arriscar...

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed