Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




de volta a terras lusas

por sacha hart, em 11.08.15

Pois é, com muita pena minha, já regressei de Paris. Foram nove dias inesquecíveis, repletos de beleza, novas experiências e aprendizagens e uma felicidade que já não sentia há muito tempo. Paris superou todas e quaisquer expectativas que eu tinha dela. Não encontro palavras para vos descrever o quando a adorei, ficando mesmo o sentimento de ter deixado lá um pouco de mim quando me vim embora. 

A verdade é que não me queria vir embora, apesar de adorar Portugal e a minha cidade, Lisboa. Houve qualquer coisa na Cidade das Luzes que me fez sentir no sitio certo. Vou lá voltar, de certeza absoluta. Num futuro não tão distante assim, pois já comecei a magicar de que forma a carreira que quero prosseguir poderá fazer de Paris o meu lar daqui a uns anos. Mas isto são sonhos à parte... É isto que uma cidade como Paris faz. Cria sonhos, muitos sonhos. Passear pelas magnificas ruas de Paris fez-me sentir como se estivesse dentro de um conto de fadas. Imponente talvez seja a melhor palavra que descreve a minha viagem por esta cidade. Fiquei arrebatada com tudo o que vi (pela positiva e pela negativa). 

Não vou alongar muito este post, até porque brevemente espero fazer um novo completamente dedicado a Paris e escolher de entre as milhares (sim, leram bem, milhares) de fotografias que tirei para partilhar aqui na blogosfera e revelar-vos um pouco em pormenor de como foi esta viagem que me deu alguns dos dias mais deslumbrantes da minha vida. 

Entretanto podem espreitar algumas das fotos que coloquei no VSCO. A qualidade não é grande coisa porque todas as fotografias foram tiradas com o meu telémovel, mas já dá para terem ideia da beleza desta cidade vista pelos meus olhos. 

vsco.png

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 15:12


11 comentários

Imagem de perfil

De Effy_Edwards a 11.08.2015 às 16:39

Deve ter sido algo espectacular! Aos anos que quero ir a Paris, mas infelizmente tudo jogou contra mim e não me vejo a ir lá tão cedo, mas daqui a uns aninhos não falha! Aliás, este post só me deixou a sonhar e com mais vontade de ir lá.
Estou a ver que tiveste umas férias espectaculares e isso é optimo para adquirir forças para Setembro :D

Beijinhos!
Sem imagem de perfil

De A Louca Por Batom a 11.08.2015 às 19:00

Já tenho saudades de Paris! Realmente é um sitio mágico que nos puxa e nos faz querer voltar :)
Imagem de perfil

De Sofia Silva a 11.08.2015 às 19:23

Fui uma vez a Paris quando tinha 10 anos, mas a maior parte dos dias passei-os na Disneyland. Nos 2 dias em que visitamos a cidade estava tão cansada e com tanto sono que não me lembro de praticamente nada. Gostava de lá ir outra vez para aproveitar mais...
Imagem de perfil

De • Smartie a 11.08.2015 às 20:47

Tenho tantas saudades de Paris, preciso de lá voltar brevemente!!
Imagem de perfil

De liz collingwood a 11.08.2015 às 21:34

tenho uma inveja saudável! estou feliz por teres adorado, deve ser uma cidade sonhadora, não duvido nada. viste quanto a mona lisa é pequena? ihih fui cuscar as tuas fotos, epa gostei muito :3
Imagem de perfil

De liz collingwood a 11.08.2015 às 21:36

dia 12 (amanhã) também já estou em terras lusas! acaba rápido. :)
Imagem de perfil

De twilight_pr a 11.08.2015 às 23:31

Deve ter sido fantástico, eu estive a acompanhar a tua viagem pelas imagens que colocavas no instagram e confesso que fiquei com um pouco de inveja porque também me deu vontade de ir para ver tudo!!
Adorei e fico feliz por teres gostado e por teres tido uma viagem fantástica!
Sem imagem de perfil

De Catie ♥ a 12.08.2015 às 00:55

Já lá fui tem 2 anos. É verdadeiramente uma cidade marcante e espero lá voltar.
p.s. bonitas fotos:)
Imagem de perfil

De shiro ayato a 12.08.2015 às 10:38

Como te sigo no instagram, acompanhei várias das fotografias que tiraste. E qual delas a mais bonita. Gosto imenso das que colocaste no post. Nunca fui a Paris, mas agora até fiquei com vontade de ir. Talvez um dia tenha essa sorte. Fico à espera do post que tanto falas. Beijinhos ;)
Imagem de perfil

De cate a 16.08.2015 às 15:43

Vou-te ser sincera, sempre achei que Paris recebesse mais "alarido" do que aquilo que merecia, até ver as tuas fotos. Acho que me convenceste a meter esta cidade na minha lista de lugares a visitar! Ah, e é bom ter-te de volta!!

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed