Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




CineFiesta // O que eu quero ver

por sacha hart, em 02.10.15

 

 

 

 

 
Agora ou Nunca 

 

 É uma das estreias do festival. Estou com  a expectativa de que seja um filme hilariante, cheio de gargalhadas (desde que a actriz principal, que eu desgosto, não me faça muita comichão). Como comédia, promete!

Trailer em baixo ↓

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

Doce, Amargo, Amor

Protagonizado pela minha actriz espanhola favorita, Blanca Suárez, o romance histórico parece prometer uma bela e memorável história. Este é daqueles que já tinha na minha to-watch list (saiu em 2014). 

Curiosidade: também conta com actores portugueses! Marco D'Almeida e Marcantonio Del Carmo.

Para além disso, é um dos filmes que mais se repete durante o festival.

 Trailer em baixo ↓

 

 

 

 

 

 

 

 

La Isla Mínima / Terras Pantanosas

Este é o filme que arrebatou a última edição dos Goya (os Óscares espanhóis) e conquistou os críticas. Quero tanto ver este thriller, até porque não sei o que esperar dele. É um mistério (porque decidi não ver o trailer). Estou sobretudo curiosa com o desempenho de Javier Gutiérrez.

Quando estava em Paris vi-o em imensos cinemas lá e quis tanto ir vê-lo. Agora surge a oportunidade de o ver em Portugal e não podia estar mais contente!

Trailer em baixo ↓

 

 

 

 

 

 

 

 

E, por fim, o filme que aguardo ansiosa e entusiasticamente....

Este filme é, para mim, a pérola do CineFiesta. Eu andava há imenso tempo a rezar a todas as fadinhas para que um filme do meu actor favorito estreasse em Portugal. Pelos vistos as minhas preces foram ouvidas pois aqui está, Mi Gran Noche! E sabem o melhor? Estreia primeiro em Portugal (7 de Outubro) pois em Espanha só sai dia 23! E sabem o que foi mesmo a cereja no topo do bolo: ganhei bilhetes grátis para o ir ver graças um concurso! Estou eufórica. 

Uma comédia musical é o prometido. Cantorias, anedotas e palhaçadas. Este filme foi feito rir à maneira espanhola. Não faço ideia do que esperar deste filme...mas tenho esperanças de que seja muito bom. 

Por mim já me vou dar satisfeita por ver Mario Casas num cinema em Portugal - a personagem dele, uma estrela da música latina, Ádan, de cabelos longos e calças de cabedal, já é o suficiente para me pôr a rir e desde que o filme foi anunciado que esta imagem dele tem feito furor! Felizmente, foi apenas temporária...

Como se não bastasse ter o meu actor favorito, conta ainda com a minha actriz espanhola favorita, a Blanca Suárez (que alguns de vós podem reconhecer dos anúncios da Intimissimi). É uma dupla perfeita. 

Este filme, podem ter a certeza, eu não perco!

 

 

 

 

 Para verem os restantes filmes do festival, consultem esta lista no site oficial.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:21


4 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 02.10.2015 às 14:08

Again estás de parabéns por teres consigo os bilhetes :DDD
Imagem de perfil

De • Smartie a 02.10.2015 às 19:46

Que bom que conseguiste bilhetes, parabéns sweetie! :D
Beijinhos
Imagem de perfil

De Isabella a 03.10.2015 às 11:18

Ás vezes penso que sou um pouco tonta por gostar do cheiro da gasolina, mas depois aparecem pessoas como tu e eu eu fico mais tranquila! :)
Sin, gostei do trailer do primeiro e do ultimo!
Sem imagem de perfil

De Juca a 03.10.2015 às 14:29

Ainda bem que gostas de me ver de volta querida!
Estou a gostar imenso do meu regresso!
Beijinhos **

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed