Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




And it was, like, Chicago Fire style

por sacha hart, em 19.09.14

Quando no início desta manhã me disseram que tinha de comparecer à ação de sensibilização sobre acidentes automóveis não fiquei muito interessada, especialmente por isso me ir fazer estar uma hora a mais na escola... Foi então que disseram que teríamos uma demonstração ao vivo sobre um desencarceramento com uma equipa de bombeiras! Isso mudou as coisas por completo porque a) tenho um fraquinho por bombeiros, b) na televisão os bombeiros são sempre sexys como tudo e c) uma das minhas 3 séries favoritas é precisamente Chicago Fire.

Começou tudo com um vídeo no auditório e acho que faz sempre bem ver retractos daqueles, pessoas que sofreram na pele acidentes que lhes mudaram a vida. Sempre estive muito ciente deste assunto e continuo a estar, mas enquanto via o filme só imaginava como seria a cena com os bombeiros pois era algo assim que eu nunca tinha visto, nunca!

 

 

E que dizer? Tive um ataquezinho de pita muito improprio de uma menina de 16 anos que esteja a estudar no 12º ano. Mas havia bombeiros mesmo giros e mesmo sexys e a minha imaginação disparou. Enquanto via o desenrolar da cena (bastante credível, até, com um carro todo lixado e tudo) imaginei a minha série favorita e imaginei a fanfic que comecei a escrever e desisti de o fazer, mas que se centrava na vida de um bombeiro.

Fiquei mesmo toda alterada e no fim, lá muito nervosa e sem saber muito bem o que fazia, pedi para tirar uma foto com a equipa de bombeiros e eles estavam todos suados e a parecer tão ahh… que eu nem sei! Foram muito simpáticos e deixaram-nos logo a mim e à minha amiga figurar no meio. Meti-me logo pouco-semi-abraçada ao chefe da equipa e pronto. Vim para casa nada arrependida de ter ficado o tempo extra na escola.

 

 

Depois deste relato devem-me achar muito criancinha e fútil. Não! Garanto-vos que 95% do tempo sou uma rapariga super normal e tenho imenso respeito por pessoas que, como os bombeiros, dedicam a sua vida a ajudar os outros. Esta acção que a minha escola levou a cabo foi bastante diferente e original, e toda a equipa que esteve lá foi fenomenal. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:18


13 comentários

Sem imagem de perfil

De captainromance a 19.09.2014 às 16:03

Fico feliz que tenhas gostado da nomeação :) e fico ansiosa por saber quais são os factos que decidiste partilhar connosco!
E ainda bem que temos coisas em comum, é sempre bom!
Imagem de perfil

De Silver a 19.09.2014 às 16:32

Ahahahah x) Normalmente na minha cidade os bombeiros são todos gordos e pouco atraentes, tiveste uma sorte enorme. Mas há aí bombeiros bem giros :)
Imagem de perfil

De • Smartie a 19.09.2014 às 16:41

Isso é que foi um tempo extra bem passado, ahah :D
Imagem de perfil

De Ynis a 19.09.2014 às 16:50

Acho que ninguém resiste a um homem de farda, independentemente daquilo que faça. No meu caso, não resisto aos moços da tropa.. mas sinceramente tenho pena dos bombeiros. Homens tão bonitos, ao lado de uma ranhosa como tu.. muahahah..
Imagem de perfil

De Ynis a 19.09.2014 às 16:55

Tem piada mesmo.. eu vi, eu vi... encheste-me a TL do instagram só com isso.. mas enfim, boa notícia, descobri como se comenta o teu blog pelo tablet -q
Imagem de perfil

De Ynis a 19.09.2014 às 17:06

Abri o instagram e apareceu-me aquilo à frente, portanto sim, encheu-me a TL..Felizmente imagens abaixo, o Jared salvou-me os olhos..
É tudo magia e uma prática do caraças neste tablet..
Imagem de perfil

De wonder girl a 19.09.2014 às 17:06

Veremos se continua assim. Espero que sim. Não quero que o meu tempo na universidade seja passado em brigas parvas!
Obrigada
Imagem de perfil

De Joanna a 19.09.2014 às 17:26

ahah não sabes a vontade de rir que me deu ao ler este teu post porque como sabes, eu partilho o teu entusiasmo por chicago fire e bombeiros ahah deve ter sido uma experiência muito boa segundo o que contaste
e fiquei muito contente por teres gostado da história da lori e do finn e por teres gostado deste capítulo e ahah não, não vai haver uma personagem masculina neste capítulo xd
beijinhos c:
Sem imagem de perfil

De maria joão a 19.09.2014 às 17:54

obrigada :)
este tipo de atividades é espectacular. adorava participar num!
Imagem de perfil

De francis marie a 20.09.2014 às 02:16

publiquei, finalmente, um novo capítulo, espero que gostes! ^^

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed