Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estado D'alma

por sacha hart, em 08.05.12

Aconselharam-me a que esquecesse, segui-se em frente e ignorasse o que se passou. Tentei. Juro que sim mas descobri que o coração é incapaz de esquecer a mágoa, incapacitado de não guardar ressentimentos. E por isso hoje sorrio, rio e falo como que se nada passasse mas cá dentro, onde tudo é doloroso e cansativo, vive uma ferida que teima em não sarar. A mágoa perdura, e como um bicho, tem vindo a aumentar  assim como o desespero.  Temo nada mais aguentar. Temo não conseguir agarrar por mais tempo o grito que cresce em mim. Quer libertar-se! E eu…

Eu simplesmente quero deixar de me sentir assim  - no limbo  da irritação e tristeza, do qual sei a crua verdade: de que já nada irá melhorar.

 

[e de todos os posts que já fiz, este é o que vem diretamente do fundo do coração]

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:59


7 comentários

Imagem de perfil

De inês mars a 08.05.2012 às 22:05

E tenho um bocado desses sentimentos...
obrigada :)
Imagem de perfil

De Mag a 10.05.2012 às 19:50

Identifiquei-me bastante com este texto. O coração nao esquece, porque a mente tambem não. Porque é impossível. Porque há recordações e nada que as faça desaparecer.
Imagem de perfil

De cate a 11.05.2012 às 20:39

obrigada Sacha, é importante para mim saber isso (:
não te preocupes. o estado em que estás vai mudar quando menos esperares e aí vais perceber que a vida não é previsível e que atrás de uma coisa que nos deita abaixo está outra pronta a levantar-nos.
Imagem de perfil

De Mag a 11.05.2012 às 23:01

Mas talvez não tão bela. Porque são as memórias que nos fazem ser quem somos e o que virá, contruirá o que seremos. E se nos esquecermos, não nos iriamos encontrar
Imagem de perfil

De Lhuna a 12.05.2012 às 11:11

parei e respirei fundo.
arrepiou-me, arrepiou-me por saber o que sabes de uma outra forma que também já me matou. aprendi com os erros, se eu não for um gigante erro, que isto de guardar as coisas nos recantos da nossa alma é veneno. queria dizer-te mais mas...mas ficou-me agora aqui a dor no peito portanto, se isto te saiu do coração. tens um coração lindo.
Imagem de perfil

De Lhuna a 12.05.2012 às 21:21

Fico feliz por ti e não tens que agradecer querida :)

De MorenaLind a 02.02.2015 às 16:43

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed