Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




2013, foste assim

por sacha hart, em 30.12.13

2013, foste um ano  com pontos altos e baixos. Começaste a melhorar a minha vida em Janeiro e assim se manteve até Setembro. Desde aí foi um descalabro, com o inicio do 11º ano e a nova turma. Passei por maus momentos mas vendo o ano todo em geral, foste mais bom do que mau.

Lembro-me de no ano passado ter posto três objectivos:

♦ Regresso dos 30 Seconds To Mars com novo álbum e uma fantástica nova tour (20 Julho - Marés Vivas - wohooo!)
♦  Dedicar-me ainda mais à dança e participar no Dance Summer Camp
♦ Deixar de ser tão acanhada e fazer novas amizades na secundária

Digo com orgulho e felicidade que cumpri cerca de 2/3 do que aí queria. O novo álbum dos Thirty Seconds To Mars saiu e, ainda que não seja tão bom como o This Is War, foi uma felicidade ouvir novas músicas. Em relação à tour… consegui ir vê-los duas vezes este ano! E numa delas tive sessão de autógrafos. Nunca me vou esquecer destas duas fabulosas noites. Ainda em relação à música deste ano tenho mesmo que aqui dizer que o álbum The Heist do Macklemore e do Ryan Lewis marcaram os meus dias. Eles foram, provavelmente, a minha maior companhia este ano.

Se me dediquei mais à dança? Acho que sim. Apesar de não ter tido a minha treinadora durante a maior parte do ano, fiz workshops, tive aulas com professores fantásticos, ainda fui a uma convenção no Algarve, fiz um curso durante dois meses, fui a várias iniciativas entre as quais a melhor foi a Eurobattle e em geral passei a conhecer mais gente neste grande mundo do hip hop português. Não consegui ir ao Dance SummerCamp mas para ano que vem há mais, já tenho 16 anos e vou tentar aproveitar a oportunidade!

Por último havia que deixar de ser tímida e fazer novas amizades. Não sei se o consegui, e mais não sei dizer.

Ainda tenho que salientar que este na escrevi mais e isso sempre foi algo que me deixou feliz. Ter este blog pertence a isso e adoro o meu Rebel Yell, assim como adoro os blogs que sigo e que se tornaram parte da minha vida.

De qualquer das formas sinto que o próximo ano vais ser o meu ano. Vou fazer um esforço para alterar aquilo que está errado na minha vida… mas vou calar-me agora, isto fica para o post de amanhã. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:30


8 comentários

Imagem de perfil

De apenasdesejo a 30.12.2013 às 16:49

Obrigada,querida(:
então gostas de como ficou o visual?
Imagem de perfil

De • Smartie a 30.12.2013 às 17:08

O que interessa é que, no geral, o ano tenha sido positivo! :)
Imagem de perfil

De Mystic a 30.12.2013 às 17:26

o que importa é que foi um ano mais positivo que negativo! e tens que pensar positivo, se conseguiste cumprir esses 2 sonhos já não é nada mau de todo, aliás é bem bom!
e deve ter sido espetacular aumentares a tua experiência na dança :)
não sabia que tinhas 16 anos, pela maneira que escreves e tudo parecias mais velha!`
Beijinhos :)
Imagem de perfil

De twilight_pr a 30.12.2013 às 19:59

Bem faço das tuas palavras as minhas que tenhas um bom 2014. E devo dizer que foram bons os momentos de 2013 ^^
Imagem de perfil

De Silver a 30.12.2013 às 21:22

Arrepia-te? ahah. Eu adoro! Os únicos que animais que me arrepiam são as aves (tenho mesmo fobia) e alguns insectos...não como mesmo nenhum deles.
O melhor de 2013 para mim foi mesmo o concerto dos Bon Jovi e as minhas ricas férias no Algarve...de resto foi uma bela porcaria. Mas estou à espera que 2014 seja o melhor...há que ter esperança :p
Imagem de perfil

De Silver a 31.12.2013 às 00:51

Foi fantástico (apesar de não terem cantado a minha canção favorita de sempre *snif*, fica para a próxima). Para mim espero que seja memorável no melhor dos sentidos, já que vou cumprir o sonho de ir a Londres e sair do pesadelo que é o secundário...assim como entrar no curso que quero :) Que seja o melhor!
Sem imagem de perfil

De ella mentry a 31.12.2013 às 02:29

Em relação a escola tenho de dizer que comigo foi igual, entrei este ano para o 10º e a minha vontade é de desistir, pois não sei se aguentarei mais 2 anos e meio nesta treta de turma e os profs ainda se juntam à festa. Enfim. Espero que tenhas um ano melhor em 2014 :)

De MorenaLind a 02.02.2015 às 22:21

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed