Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O melhor de 2013

por sacha hart, em 19.12.13

Eu estava a tentar guardar este post para os últimos dias do ano (mentira, estava à esperar para ir ver o Catching Fire, mas como isso nunca mais acontece...) mas apercebi-me de que pouco ou nada vai mudar nesta lista e por isso posso fazê-la agora.

 

1. A série televisiva

Arrow tornou-se a minha série favorita, a droga que preciso de ter todas as semanas (odiei ter de esperar pela temporada nova!). Apenas adoro, adoro, adoro. A outra, El Barco, arrebata o meu coração sempre que vejo e se não vir os sagrados 4 episódios por semana, passo-me.

 

 

 

2. O filme

Ainda não tive oportunidade de ver o Catching Fire este ano (não passa deste fim-de-semana!) mas creio que o vou adorar. Fora esse escolho como filme deste ano The First Time. À sua maneira foi muito especial para mim, ao ponto de escrever um post sobre o filme. É uma pena que não tenha saído no cinema português. 

 

 

3. O livro

Ora, esta é a escolha mais díficil de todas. Adoro ler, adoro livros e li tantos este ano. Vou ter de escolher a saga Irmandade da Adaga Negra de J.R Ward que só pude ler este ano e adorei, passou a ser a minha seunda saga favorita. 

 

 

4. A viagem

Este ano tive a possibilidade de ir até sitios maravilhosos em Portugal. Destaco a ida a Porto Côvo, amei aquele lugar. Ter estado em Portimão também foi muito positivo para mim, assim como o dia que passei no Porto para ir ver os Thirty Seconds To Mars ao Marés Vivas (algo que nunca vou esquecer por ter estado frente a frente com os meus ídolos).

 

 

 

5. O post

O blog foi muito importante para mim durante este ano. Tanto por aquilo que escrevi, tanto por aquilo que li. A minha lista de favoritos é enorme e isso deve-se a vocês, fantásticas escritoras que sigo. Contudo acabei por escolher três posts marcantes da minha autoria: o da morte da Rachel, o da mensagem do Matthew e o inicio da minha fanfic. Foram momentos que me marcaram muito este ano. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:22


18 comentários

Imagem de perfil

De Pipa a 19.12.2013 às 16:14

Eu já vi o filme e gostei imenso,e os livros é sempre complicado, porque lemos e temos sempre aqueles livros que adoramos imenso
Imagem de perfil

De Sara a 19.12.2013 às 16:14

adorei o post, está mesmo giro :)
gostei bastante das tuas escolhas e dos motivos que escolheste para as explicar. não sabia que tinhas gostado assim tanto do "The First Time" nem que era o teu género de filme, porque ainda não estava na blogosfera na altura que escreveste o post, mas achei uma escolha bastante curiosa, surpreendeu-me mesmo ♡
beijinhos*
Imagem de perfil

De Beatriz a 19.12.2013 às 16:15

Tal e qual eu! Muitas vezes vivo deprimida pelo passado e ansiosa pelo futuro.
Imagem de perfil

De Pipa a 19.12.2013 às 16:17

Eu adorei o livro ! Sem dúvida alguma que quero já os outros dois
Imagem de perfil

De NOVO BLOG acupoftea.blogs.sapo.pt a 19.12.2013 às 16:17

awww, obrigada e ainda bem que estás curiosa xb
Imagem de perfil

De Mystic a 19.12.2013 às 16:26

oh querida, lamente muito a morte da tua amiga, não sei o que é lidar com a morte de um amigo, por isso não sei muito bem o que te dizer... mas imagino o tamanho da tua dor, mesmo depois de um ano. muita força!
de resto, do teu post só posso dar opinião sobre Portimão eheheh, é lindo não é? aquelas praias! só que o único problema é que me disseram que a água no Algarve era quentinha (porque aqui no Norte seja Inverno ou Verão é um gelo), e tava praticamente tão gelada como é aqui kkk mas adorei, é mesmo lindo!!!
Beijinho :)
Imagem de perfil

De twilight_pr a 19.12.2013 às 16:43

A saga da Irmandade Agada Negra é mesmo fantástica, mal posso esperar para que todos os outros livros saiam.
O filme eu por acaso tenho para ver, estou curiosa sobre ele.
E claramente que tiveste mesmo boas viagens.
Ai sim quem me dera ter todos os livros dela, eu adoro mesmo como ela escreve e tem sempre uma imaginação tãooo uau *-*
Beijinhos
Imagem de perfil

De Mystic a 19.12.2013 às 16:47

por mais que dissesses "tudo" ficaria sempre alguma coisa por dizer, nunca dizemos tudo aquilo que temos para dizer, infelizmente :( e não tens que agradecer pelas palavras querida!
oh, a minha mãe dantes nunca curtia que eu pintasse o cabelo mas depois como andei sempre a pintar e isso, ela habituou-se à ideia, e fui à cabeleireira sem ela saber, só com o conhecimento do meu pai, mas quando cheguei a casa ela até gostou e começou-se a rir, portanto xD
oh eu também, mas com água gelada fica difícil ahahah
Imagem de perfil

De • Smartie a 19.12.2013 às 16:50

Boas escolhas, querida :3
Imagem de perfil

De anna rose a 19.12.2013 às 17:40

escolhi aquela imagem porque foi a melhor que conseguiu transmitir aquilo que imaginei.

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed