Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




5 resoluções para cumprir ainda este Verão

por sacha hart, em 28.08.16

14139077_1405425219486257_886983240_o.png

  

Está a chegar a amarga altura de encarar a iminência do regresso à rotina e o fim de mais um Verão. Embora tenha tido um preenchidíssimo, cheguei à conclusão que podia ter feito muitas coisas ao longo desta estação quente mas a preguiça para estar a banhar ao sol levou a melhor. Portanto restam-me poucos dias para aproveitar os últimos cartuchos das férias e neles quero concretizar pelo menos cinco coisas há muito pensadas para este Verão!

 

1. Criar um travel journal. Também lhe vou chamar scrapbooking. Sou daquelas pessoas que guarda tudo das viagens que faz: ela é bilhetes, tickets de metro, folhetos… Nunca tive energia para começar um mas deste ano não passa! Já comprei um caderno para o efeito e comecei a guardar recortes. Está na altura de começar a colar recortes! Depois mostrarei tudo por aqui, claro!

 

2. Renovar o visual do blog. Vocês acreditam que estou a trabalhar nisto desde o fim das aulas? Ainda não passei da fase de criar um moodboard... Sei que já venho tarde para dar uma cara fresca ao Rebel Yell mas quero tratar disto o mais brevemente possível. É tempo de pôr mãos ao trabalho!

 

3. Fazer uma aula de surf. Tentei há dois anos atrás e mal me consegui erguer na prancha. Desde Janeiro que falo em tentar novamente. Os dias de calor foram passando e nunca mais marcava a dita cuja! Mas já está feita, na semana passada na Lufi Surf School na Costa da Caparica. Spoiler: continuo sem conseguir apanhar bem uma onda.

 

4. Acampar. Eu gosto muito do conforto da minha cama e de ter uma casa de banho privada, mas não há nada como sair da zona de conforto e ser mais aventureira. Fi-lo o ano passado e este ano queria mesmo repetir a experiência.

 

5. Fazer uma tour por Lisboa com pessoal de Couchsurfing. Há uns tempos decidi-me inscrever nesta grande comunidade. Aceitar um estranho em minha casa estava fora de questão por motivos de logística, mas simplesmente ser host da cidade parece divertido e ainda mais por conhecer pessoas novas ao fazê-lo. O único obstáculo até agora tem sido a minha personalidade algo anti-social…mas hey o Verão está mesmo a acabar e a faculdade a recomeçar e se há altura para quebrar as minhas inseguranças é agora!

 

 

O desafio pessoal está feito. Não acabem o Verão com arrependimentos. Têm alguma coisa mais a concretizar antes do Outono chegar?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:15


10 comentários

Imagem de perfil

De Lhuna a 28.08.2016 às 20:31

Esperando ansiosamente por posts sobre as resoluções resolvidas. Principalmente a primeira, é uma ideia que já tenho há muito tempo mas ainda não me dei ao trabalho, pode ser que me inspires.
Beijo grande
Imagem de perfil

De sacha hart a 30.08.2016 às 00:56

Depois farei um update!
Também já estou há imenso tempo para iniciar um scrapbook!
Imagem de perfil

De Sara a 29.08.2016 às 02:14

Eu estou a fazer um scrapbook também, acho mesmo giro :)
Não sabia que era possível seres guia na cidade!
Imagem de perfil

De • Smartie a 29.08.2016 às 19:10

Boa sorte para isso! :)
Beijinhos
Imagem de perfil

De sacha hart a 30.08.2016 às 00:57

Obrigada! :D
Imagem de perfil

De Filipa Iria a 30.08.2016 às 23:51

Eu experimentei paddle este ano e para o próximo fds vou acampar :D
Ainda tens tempo para cumprir com os teus objectivos!
Good luck :)
Imagem de perfil

De Sara a 01.09.2016 às 12:16

Sacha desculpa não estou a encontrar ninguém que tenha cartão! Estou mesmo à procura!! Esta semana, se não encontrar ninguém, temos de combinar maneira de nos encontrarmos. Peço imensa desculpa mais uma vez.

Eu personalizei a capa com fotografias e vou escrevendo o dia e aquilo que fiz por tópicos ou fotografias, bilhetes, etc. Acho que está a ficar giro :)
Imagem de perfil

De Isabella a 01.09.2016 às 13:07

Bom a sorte com esta lista, eu cá tenho um problema com elas, mesmo que as faça esqueço-me sempre as consultar.
Imagem de perfil

De IDF a 01.09.2016 às 22:51

O Couchsurfing parece mesmo uma grande aventura! Ainda vou experimentar um dia destes!
Beijinhos!
Imagem de perfil

De Sara Carmo a 13.09.2016 às 08:45

Eish, ler o maior número de fics possíveis? xD Eu só ando a pensar que quando este ano começar vai ser a loucura e quero ler o mais possível agora!

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed