Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Respostas :: Question Time (Parte Dois)

por sacha hart, em 10.03.13

Aqui vai a segunda e última parte das perguntas. Mais uma vez, muito obrigada menina pela vossa colaboração. 

 

Pergunta da sky rose

 O que é que te fascina tanto na Lana Del Rey? A Lana fascina-me desde o primeiro momento em que a vi. Para mim ela representa tudo aquilo que admiro numa mulher. Foi realmente “amor à primeira vista”, inspira-me desde o início e, estranhamente, a sua música toca-me de uma maneira que nunca achei ser possível.
Se pudesses escolher uma música onde viver, sim música, qual é que escolhias? Kings and Queens dos 30 Seconds To Mars.
O que representa para ti este blog? Este blog representa imenso para mim. É um retracto muito íntimo e verdadeiro daquilo que sou e daquilo que penso. Aqui sei que estou à vontade, posso ser eu. É mais do que um diário, é o meu porto de abrigo da vida que levo fora do ecrã.
Qual foi a maior lição que aprendeste? Quem é que ta deu? Não diria que é bem lição mas antes de conhecer a Rach, tinha pouca confiança em mim mesma, sempre a amaldiçoar o meu corpo e a minha forma de ser. Ela sempre me tentou mostrar o contrário. Depois de ela morrer, nunca, mas mesmo nunca mais, me senti feia ou inferior. Aprendi a ter confiança em mim.
Se fosses imortal e pudesses escolher uma pessoa para ficar contigo para sempre, quem seria? Esta é uma pergunta muito difícil, pois veria todos aqueles de quem gosto morrerem. Seria ou a minha mãe ou a minha prima. Não consigo dizer quem escolheria.
Descreve o mundo com que sonhas. Sonho com um mundo com igualdade e respeito. Um mundo onde as pessoas não se escondam atrás de facetas e são genuínas.
Sorriso falso ou lágrimas verdadeiras? Para mim, sorriso falso.
Uma palavra que te assuste. Porquê? Morte. Causa-me arrepios e um medo assustador de que volte a tocar em alguém de quem gosto.
Uma coisa ilegal que gostavas que fosse legal, nem que fosse por um dia? Entrar em certos sítios sem ter 16 ou 18 anos.
Vou ser má agora, imagina que estás num avião e onde só estás tu, o Jared Leto e a Lana, há um problema qualquer e só duas pessoas é que se podem salvar sendo tu uma delas, quem escolhias para ir contigo? És tão má, má, má! Isto não é pergunta que se faça, menina Sky.  Salvava o Jared, porque ele é realmente uma força única que inspira milhões de uma forma única. É o meu ídolo em todos os sentidos, apesar de amar a Lana de uma forma diferente.
Descreve a tua infância em cinco palavras. Feliz, inocente, completa, divertida e fantástica.
Escrever ou ler? Há uns anos atrás seria escrever porém hoje em dia é ler. 

 

Perguntas da • Smartie

Qual a tua estação do ano preferida? É o Verão.
Quente ou frio? Geralmente, quente.
Doce ou salgado? Doce.
Qual o teu feriado preferido? Aqueles que calham nas sextas-feiras, haha. O 25 de Abril é um dos que acho mais inspirador.
Que objecto anda sempre contigo? O meu mp4, um livro e o telemóvel.
Qual o teu/tua autor/a preferido/a? Sherrilyn Kenyon, sem dúvida!
Que género de livros preferes? Geralmente romances e aventuras sobrenaturais, místicas ou mitológicas.

Que género de música preferes? Completamente música rock e hip-hop (depende da altura do dia)
Que género de filmes preferes? Adoro comédias e filmes de fantasia. 

 

Perguntas da happi

Que idade tens? 15 anos.

 A quanto tempo tens blog? Tenho este há um ano mas entrei no mundo dos blogs há dois anos e meio, talvez.
Porque gostas tanto de fazer visuais para blogs? ;b Eu era completamente zero à esquerda no que dizia respeito a isto. Depois tentei de tudo para aprender até que chegou a uma altura em que finalmente conseguia. Entusiasmei-me e desde então é uma alegria cada vez que faço algo novo.
Estás em que ano (escolar)? Estou no 10º ano.
Em que curso. Em Humanidades.
O que te imaginas a fazer daqui a 10 anos? Imagino-me a trabalhar num sítio amplo e bonito, profissionalmente bem sucedida. Espero estar a fazer algo e que gosto muito!

 

Perguntas da macy

Já alguma vez fumaste por estares triste/irritada/chateada? o que achas desse hábito? (fumar para aliviar) Não fumo, nunca fumei. Não entendo essa necessidade, já que a maior parte das pessoas que conheço e fumam só o fazem pelas aparências.

Odeias alguém? Quem e porquê? Gosto de pensar que não odeio ninguém, mas não suporto certas pessoas da minha turma porque têm nariz empinado e não têm respeito por ninguém.
Que cidade cá em Portugal gostavas de visitar? Porto!
O teu look preferido para uma saída à noite. Umas boas jeans skinny com um top ou uma camisa transparente. Tudo cores muito neutras e suaves.
Conta-me a tua pior bebedeira. Ainda não aconteceu, hihi.
já foste a algum festival de verão? se sim, qual foi o teu preferido? estás a pensar ir a algum este ano? o que achas da experiência? Já fui a dois, Optimus Alive e RockInRIo.  O primeiro correu mal (retirando a actuação dos 30STM)e o segundo foi muito giro (especialmente a actuação dos Linkin Park).  Apesar de tudo são boas experiências. Este ano vou ao Marés Vivas, ver novamente os 30 Seconds To Mars.
O que menos gostas em ti fisicamente? e mais?  Já respondi anteriormente, no outro post.
Qual é a tua moda preferida? e uma que eras incapaz de aderir? Adoro a moda skate/street style. Acho que seria incapaz de usar roupa hippie.
Qual é o teu sítio preferido para fazer sexo? E um sítio que não tens nenhuma curiosidade em fazer, mas que já ouviste que é bom? Bom, nunca fiz sexo mas segundo a trilogia 50 Sombras de Grey, todo o sítio é bom haha.
Vês pretty little liars? se sim, com qual das girls te identificas mais? e menos? porquê?  Nunca vi, mas irei ver um dia.
Pensa numa personagem de uma série qualquer que te identifiques muito. Qual é a série?  Quem é a personagem? e porquê? Acho que não existe nenhuma personagem de tv com a qual me identifique muito. Geralmente ou são muito populares ou muito anti-sociais. Nunca há um meio termo com o qual me identifique.
Que bloggers gostarias de conhecer? e há alguma que não aches a mínima piada que não queiras conhecer?  Gostaria de conhecer todas vós, principalmente aquelas com quem mais falo como a Sky, a Ynis, a I*, a Liz, a Ananké, tu, a happi e muitas outras. Gostava mesmo mesmo de vos conhecer a todas.
Há experimentaste droga? fumas? se sim, de que tipo? Nunca experimentei nada do género. 


Perguntas da Mariella

Fala-me do teu primeiro amor. Nunca existiu, na verdade. Acho que se passa algo de errado com o meu coração.
És virgem? Sou, apesar de gostar de não o ser.
A tua música favorita. Não existe apenas uma. Numa escolha rápida, diria Attack dos 30 Seconds To Mars.
Livro favorito. Acheron de Sherrilyn Kenyon.
Filme favorito. Good Will Hunting.
Por que crias-te blogue? Porque sentia necessidade de me expressar, de mostrar a minha opinião e libertar-me de tudo aquilo que me sufoca na vida real.
Fala-me um pouco de ti. Acho que há pouco a dizer. Sou uma rapariga simples com uma mente complicada. Passo bem despercebida e tenho uma personalidade um pouco anti-social. Sou uma sonhadora mas tenho pouca fé, coragem ou determinação para seguir os meus sonhos.
Fala-me de 3 blogues que gostes imenso e explica-me porquê. O meu favorito é o da Sky. Não sei dizer porquê, é simplesmente ahbshsjabgsabssadb. Em termos de escrita, acho que o blog da Lhuna é lindo, com uma escrita vinda do céu. E depois o teu, porque sinto-me sempre tocada pelos teus textos, relaciono-me com eles e acho os teus textos fantásticos. Mas há imenso blogs, cada um com o seu valor único e adoro todos eles de uma maneira diferente. 

 

Perguntas da ::Dri

 Há quanto tempo tens blog? Há um ano e poucos dias.
O que te levou a criar um ? Já respondi anteriormente. Senti uma grane necessidade de me expressar em palavras, sobretudo.
Cor preferida ? Azul metalizado.
Maior defeito.  Ser preguiçosa, definitivamente.

Três qualidades que aches interessante em ti. Ser “um pouco de tudo”, ter ouvidos e palavras de apoio para qualquer um e saber respeitar os outros .

 

Perguntas da Lídia

Porquê Sacha Hart? Foi muito espontâneo. Apareceu de repente na minha mente na altura certa e adorei-o desde o primeiro minuto. De certa forma, tornou-se um nome com muita importância para mim.

De onde surgiu o nome do teu blog? Era o nome que queria dar a uma fic, a qual supostamente ia postar aí. Um ano depois, ainda não passei do capitulo 2. Shame on me

Fala-me do teu livro favorito. É um livro sobre a personagem mais épica que pode haver – um homem maravilhoso que faz de tudo para fazer o mundo melhor, apesar de ter sofrido imenso e continuar a ser desprezado por muitos.

Há alguma citação que resuma a tua vida? Se sim, qual? Assim de repente não me ocorre nenhuma.

Há algo que te faça sentir bem espiritualmente? Ouvir música de que gosto imenso numa altura do dia em que estou sozinha e descontraída.

Tens alguma personagem fictícia favorita? Oh sim, imensas! Todos os Predadores da Noite de Sherillyn Kenyon têm um lugar especial no meu coração.

Em que te inspiras quando escreves? Inspiro-me muito nos meus sonhos e nas situações que vejo à minha volta.

O que te levou a criar um blog? Já respondi anteriormente.

Existe algo que gostarias de apagar da tua vida? Não pois não foram certos momento “maus” que me tornaram naquilo que sou hoje e não me arrependo.

Se pudesses viver em algum lado onde seria? Nos Estados Unidos, claro!

Tens algum género de livros favorito? Livros místicos e sobrenaturais, especialmente mitológicos.

Já alguma vez escreveste algo que nunca quiseste publicar? Ideias que nunca tive coragem de acabar. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:02


18 comentários

Imagem de perfil

De Ynis a 10.03.2013 às 11:54

acho bem que salves o meu Jared.. ia-te já espancar até à morte se não o fizesses! u_u
G.G tu vais-me conhecer.. já te falei que no Marés Vivas, eu vou andar atrás de ti para te super chatear muahahahahahah.. e_e
Imagem de perfil

De Ynis a 10.03.2013 às 12:33

é né.. e nem se trata muito disso, trata-se do facto de terem para aí 12 anos e já acharem que viveram grande coisa! - .-
e_e dou nada.. tu gostas! xD'D
Imagem de perfil

De macy a 10.03.2013 às 12:32

não sabia que tinhas um fascínio tão grande pela lana, eu não percebo o porquê dela fazer tanto sucesso mas claro, respeito. nunca ouvi uma música dela que gostasse, então faz-me confusão, mas acho que ela tem tanto sucesso por ser assim mais alternativa, não sei explicar.
também quero visitar o porto!
Imagem de perfil

De francis marie a 10.03.2013 às 12:43

Desculpa não ter-te feito nenhuma pergunta mas eu não vi o post, que vergonha --'
(sou a kika mas mudei de nome xd)
Imagem de perfil

De Lhuna a 10.03.2013 às 13:11

Não gosto muito destas coisas das perguntas, simplesmente porque não gosto de explicar os meus porquês mas é uma mais valia para quem lê por ser uma forma de conhecer um bocadinho mais de quem está desse lado. Este desafio tem sido para mim um enorme elogio porque por esta ou por aquela razão sou sempre mencionada e mais aqui estas tu a ter-me em tão boa conta. É muito gratificante e enche-me a alma e o coração saber que tenho impacto na vida de alguem, e ainda mais pela a unica coisa que eu faço com gosto e com muito amor. Isto tudo para dizer muito obrigada por me mencionares neste teu cantinho.
Imagem de perfil

De macy a 10.03.2013 às 13:26

percebo xD
Imagem de perfil

De lostdreams a 10.03.2013 às 13:49

olá
mais uma vez adorei ler as respostas. adoro a tua maneira de ser e assim :D
beijinhos
Imagem de perfil

De Blueberries a 10.03.2013 às 15:01

Gostei das respostas querida, e os visuais que fazes são lindoooooos :b
Imagem de perfil

De cate a 10.03.2013 às 17:44

Parece mesmo e ainda não sei como lidar com as coisas, acho que nunca vou conseguir aceitar que eles não estão cá.
Tu és sem dúvida nenhuma uma das pessoas mais awesomes que eu já conheci e mesmo que não nos conheçamos pessoalmente tornaste-te indispensável. Não sei como te agradecer tudo o que já fizeste por mim, és simplesmente fantástica e fico muito feliz por os nossos caminhos se terem cruzado e espero que um dia sejamos nós a cruzarmos-nos na rua. Gosto muito de ti Sacha, espero que saibas disso!
Imagem de perfil

De • Smartie a 10.03.2013 às 18:02

Uma vez mais, gostei muito das respostas :) É sempre bom conhecermos um bocadinho mais as pessoas que estão por detrás do ecrã do computador!
Imagem de perfil

De cate a 10.03.2013 às 19:51

Exato, é tudo o que posso fazer e acredito que já dei os primeiros passos.
Amizades não se agradecem, you know that (:

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se no segundo ano de faculdade. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil





Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed