Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estou prestes a entrar em colapso

por sacha hart, em 27.02.13

Amanhã tenho teste de Geografia A e a matéria nova que vai sair é a precipitação. O problema é que eu nunca me senti tão deslocada e mal preparada para um teste desta displicina. Por isso, esperava poder hoje esclarecer tudo na aula de revisões. Porém os meus idiotas, estúpidos e desrespeituosos colegas fizeram questão de estragar a aula todo e não pude aproveitar nada. Por isso no fim da aula explodi em nervosismo. Disse-lhes que estava farta da atitude deles e que gostava de ver um pouco de respeito. Claro, os meninos ficaram todos indignados porque , segundo eles,  quem está mal sou eu, que já devia saber que "na nossa turma somos assim, portamo-nos mal e não queremos saber dos outros porque somos superiores aos nerds" e "se queres respeito vai para uma escola privada porque aqui nós podemos ser assim". Levei uma carga de insultos e tenho, seguramente, dois terços da turma contra mim. Comecei a chorar por irritação e nervosismo ainda na aula, o que lhes deu motivo para gozarem ainda mais e repetirem os insultos. Não estou para isto, já tinha engolido muito durante  a semana e não aguentei manter-me calada e incomodada o resto dia. Estou farta de ser boazinha e acatadora. Acabaram-se os tempos de ajuda, de favores. A partir de hoje não quero saber dos meus colegas e vou esforçar-me para que estes não me voltem a incomodar. Espero conseguir. 

image

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:13


23 comentários

Imagem de perfil

De Emy a 27.02.2013 às 21:37

vais ver que o teste vai correr bem, toda a sorte para ti :b
Imagem de perfil

De Jessica Matthews a 27.02.2013 às 21:42

vais ver que o teste vai correr bem :)
quanto aos teus colegas, tens de impor respeito. eles não são superiores a ninguém, dentro de uma sala de aula são todos iguais.
Imagem de perfil

De Joana a 27.02.2013 às 21:55

eu passei três anos da minha vida nunca turma de raparigas que só pensavam em jogar cartas, falar mal dos outros, serem gandins e wtv . Cheguei ao meu limite , comecei a pedir aos professores para me explicarem as coisas nos intervalos ou quando tinha alguma duvida na matéria. Chegaram a dizer para mudar de turma mas seria para existirem mais problemas e deles eu já estava farta. Visto que também tive a minha turma toda contra mim.
Acho que deves fazer o mesmo, explicas a tua situação e os professores normalmente nesses casos ajudam bastante. Boa sorte para o teste. Vai correr bem de certeza :)
Imagem de perfil

De Blueberries a 27.02.2013 às 22:03

Oh, muito obrigada querida (:
Boa sorte com o teste
Imagem de perfil

De lostdreams a 27.02.2013 às 22:04

grandes estúpidos (desculpa usar o termo) mas foi a primeira palavra que me veio à cabeça
e o teste vai correr bem vais ver
beijinhos :D
Imagem de perfil

De lostdreams a 27.02.2013 às 22:13

de nada :D
Imagem de perfil

De Ynis a 27.02.2013 às 22:25

u_u eles muito falam, até um dia verem os meus nigas a meterem punhadas naqueles fucinhos muahahaahha.. no proximo ano, se inteligente e vem pra minah school.. vais ver que ngm te goza MUAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH U_U
Imagem de perfil

De Ynis a 28.02.2013 às 16:37

e era.. não é todos os dias que ficas numa escola onde os deuses, sao mais que deuses muahahahahaha.. u_u
e depois era fixe, pq eu iria.te perseguir para toda a vida -not.
Imagem de perfil

De Ynis a 28.02.2013 às 16:48

u_u oh, não era nada.. até me pedias um autógrafo..
Imagem de perfil

De pat a 28.02.2013 às 10:27

Os teus colegas são mesmo estupidos. Estas no 10º?
Eu sou uma nodoa a Geografia A, por isso já me estou nas tintas para aquilo, fiz esta semana o meu e correu mal, mas também já sabia que ia ter nega.
Espero que te corra bem o teste.
Imagem de perfil

De • Smartie a 28.02.2013 às 15:46

Que idiotas -.- Não ligues mesmo, é o melhor. Tenta aprender, faz o que tens a fazer, e lixa-te para os outros.
Imagem de perfil

De liz collingwood a 28.02.2013 às 17:41

força com esses tipos! eles não são mais que ninguém, não são superiores a nada e ainda para mais tiveram uma atitude digna de miudos de 10 anos, e que talvez conseguem respeitar mais facilmente do que esses teus colegas. ainda bem que disseste aquilo que sentes, e naquela altura podia ser a situação mais complicada, mas vais ver que eles vão mudar. a não ser que sejam demasiado estupidos. tu consegues :)

- queria pedir-me um favor. eu sei que devo ter esta conversa no blog de layouts mas aqui estás mais atenta. eu deixei um comentário lá a pedir um layout só que ninguém respondeu. ora bem, mudei de ideias e adorei este http://www.blogskins.com/info/378660/ e gostava mesmo muito que o fizesses para mim. espero o tempo que for preciso. achei o layout muito giro e queria-o para mim. espero que consigas e não te esteja a massacrar. bejinho *

Comentar post


Pág. 1/2




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed