Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




2014 // Livros

por sacha hart, em 27.12.14

Quando este ano começou o meu objectivo passava apenas por superar o número de 2013 (44). Em meados de Outubro consegui-o e então estabeleci um número, 50. Tornei-o meu objectivo de leituras no GoodReads e pensei que ficaria por aí. Mas ora, superei-me novamente e neste momento estou a ler o meu 55º livro do ano! 

 

2014 Reading Challenge

2014 Reading Challenge
Sacha has completed her goal of reading 50 books in 2014!
hide

 

Estou mesmo muito feliz! Ler é das coisas que mais gosto de fazer na vida e este ano dediquei-me a aproveitar o melhor que podia. Mais, não me dediquei apenas a ler muito, desafiei-me também a ler em mais do que uma língua. "The Fault In Our Stars" e "Will Grayson, Will Grayson" de John Green e "The Perks of Being a Walflower" de Stephen Chbosky abriram o meu horizonte para as leituras em inglês, coisa que eu já queria ter feito há muito tempo. É excelente.

Este ano também aproveitei para ler diferentes autor. Ajudou o facto de me ter tornado membro da BLX, agora tenho à minha disposição tantos livros para ler. Se não fossem os livros das bibliotecas ou os que me emprestam, não teria lido tanto. 

Claro que não vou nomear todos os livros que li. Contudo deixo-vos aqui aqueles que mais gostei e recomendo. A trilogia Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard. É das histórias mais maravilhosas que já li e adoro. Ainda, no género que é o meu favorito, li O Guerreiro Highlander e Guerreiro Indomável de Monica McCarthy, excelentes livros, assim como Nunca Seduzas um Escocês, de Maya Banks. Apaixonante! Espero por Ti de Jennifer Armentrout foi uma leitura deliciosa.

Mantive-me também leal seguidora das escritoras que mais gosto, mas também aqui tentei diversificar. Continuei a seguir a saga "Irmandade da Adaga Negra" de J.R Ward, mas também me aventurei pelas sua outra, Anjos Caídos e  ainda a li como Jessica Bird, na qual gostei muito de Irresistível. Como Karen Marie Moning continuei a aventurar-me numa das minhas séries favoritas, Highlander, mas introduzi-me também a ler a saga Fever. Já outra escritora que gosto muito, Madeleine Hunter, encantou-me com a sua série As Flores Mais Raras. Não me podia esquecer de mencionar a minha escritora favorita, Sherrilyn Kenyon, que voltou a ser publicada no nosso país e me fez adorar Só em Sonhos e Noite Silenciosa. 

Concluindo: estou mesmo muito satisfeita com as minhas leituras de 2014. Quero superar-me novamente em 2015 mas vai ser dificil! A vocês, espero que tenham tido um ano com leituras fantásticas e que assim permaneça no novo próximo, pois ler é realmente um dos melhores prazeres da vida. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:39


10 comentários

Imagem de perfil

De lostdreams a 27.12.2014 às 09:14

leste tanto! parabéns!
eu li 30 livros, quando o meu objectivo eram 20. no próximo ano já irei aumentar o meu objectivo de leituras, visto que este ano não pensei que ia ler tanto
beijinhos
Sem imagem de perfil

De maria joão a 27.12.2014 às 10:37

Acho que, de todos esses livros, só li os que leste em inglês e gostei muito! Mas pareces ter aqui bons livros, por isso, da próxima vez que precisar de comprar um livro, espero vir aqui inspirar-me :)
E muitos parabéns por teres passado o teu objectivo!
Imagem de perfil

De twilight_pr a 27.12.2014 às 14:26

Grande ano para as leituras :)
Adorei o Espero por Ti, foi um livro que eu adorei!
O Inferno de Gabriel, que terminei ontem foi fantástico, adorei o livro e mal posso esperar para ter o segundo e o terceiro.
Adorei o TFIOS porque foi um livro fantástico que eu adorei imenso!
Grande ano mesmo.
Beijinhos*
Imagem de perfil

De andyjopanda a 27.12.2014 às 15:46

Bem, lês mt mais do que eu, em comparação a ti, eu não li nada, mas eu sou mais dada a filmes, no entanto não dispenso um bom livro, e vi alguns dos nomes que disseste, bem vou ver se dou uma espreitadela. Parabéns pelo o teu objetivo ultrapassado :) Bjs
p.s. Já publiquei mais um capítulo da minha fic.
Imagem de perfil

De Cherry a 27.12.2014 às 17:04

Este ano não foi um ano em que li muito só li 15 livros, estou agora a ler o meu 16mlivro. O ano passado li mais, li cerca de 25 livros.
Também gosto muito de ler , quer em português quer em inglês ( leio em inglês sobretudo no wattpad), mas infelizmente a falta de tempo e de dinheiro não ajudam.
Beijinhos,
Cherry
Imagem de perfil

De brittany a 27.12.2014 às 18:21

"Espero por ti" é espetacular! Este ano por acaso dediquei-me pouco à leitura, embora seja também uma das coisas que mais adoro fazer.

Bom ano novo!
Imagem de perfil

De • Smartie a 27.12.2014 às 23:54

Parece que tiveste umas óptimas leituras, mesmo! :)
Imagem de perfil

De lostdreams a 29.12.2014 às 18:09

dá mesmo. obrigada!
Imagem de perfil

De Pipa a 29.12.2014 às 19:02

É juntar as duas coisas e fica um máximo, eu estive a ler outro livro, mas quando peguei novamente na hora, foi como se estivesse a precisar daquilo desde que pegara noutro livro qualquer.
Imagem de perfil

De Elena Gilmore a 30.12.2014 às 01:26

Parabéns!! Tiveste mesmo um óptimo ano literário!!
Por cá não foi bem assim :s só consegui ler 23 livros este ano e foram poucos os que gostei...
Espero que para o ano continues com esse ritmo (ou que superes) e o mais importante é que gostes da maior parte dos livros que seleccionas para ler!
Boas leituras!!!

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed