Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




(58)

por sacha hart, em 10.10.12

Quis escrever sobre isto ontem mas a vontade não superou a preguiça.

Acontece que ontem alguém roubou o meu colete de ganga. Teria sido minimamente normal pois o roubo aconteceu durante uma aula de educação fisica e estavam três turmas no mesmo minusculo balneário. Mas aqui estão as minhas razões que me levam a acreditar que não foi roubarem um colete de ganga, mas sim roubarem o colete de ganga da Sacha que estava arrumado num canto recatado, escondido debaixo das calças.

Na semana passada, exactamente na terça feira, uma colega minha acusou-me de a chamar de burra. A verdadeira situação foi:

 

ela - Olha coisinha *sorriso cinico* dá-me as respostas da um * sorriso ainda mais cinico e um ar "eu sou superior que tu porque não vou fazer isto"* e da dois, das três e da quatro. 

eu - * viro-me muito descontraída* usa o teu próprio cérebro que é para isso que ele existe

 

ora bem, a menina e a suas amiguinhas ficaram muito ofendidas e como as suas fracas mentalidades não se estendem muito mais do que ao conhecimento de como pintar as unhas, viraram-se para mim que nem gatas assanhadas e disseram que eu estava "avisada"

E não é que uma semana depois o meu colete de ganga desaparece justamente no dia em que duas delas faltam propositadamente à aula de e.f?!

Estou completamente irritade e frustrada e com uma vontade enorme de pregar uma estalada na cara destas falsas. Mas enfim, não vou deixar que elas vejam isto como uma vitóriazinha. Não : quem vai à guerra, dá e leva.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:32


8 comentários

Imagem de perfil

De Ynis a 10.10.2012 às 20:02

epa.. se acontecesse isso com a minha pessoa, eu ja tinha arrancado dentes atras de dentes.. mas.. olha, faz queixa do roubo e se elas continuerem, fode-as de maneira ''correcta''.. podem ate pensar que és queixinhas e o crlh mais velho dessas putas, mas que se matem.. é cagar e andar.. G.G (ou sempre lhe podes fuder de maneira bastante prazerosa e.e)

:**
hasta ô/
Imagem de perfil

De Ynis a 10.10.2012 às 20:16

cá prra mim alem de burras, sao umas porcas invejosas que nao teem onde cair mortas.. coitadas, além de se vingarem aprenderam inconscientemente a ficar com estilo..
mas tipo.. nos balnearios nao há funcionarias? na minha school, uma vez que as funcionarias fechem os balnearios, só os voltam a abrir quando a aula acabar..
Imagem de perfil

De Ynis a 10.10.2012 às 21:18

ui.. ja tou a ver a merda que isso é..
x.x agr tens que é que ter cuidado, nao va elas coise.. novamente..
Imagem de perfil

De A a 10.10.2012 às 21:41

se foram mesmo elas que te roubaram o colete, são mesmo gente triste, ridículas!
Imagem de perfil

De A a 10.10.2012 às 21:59

totalmente verídico
Imagem de perfil

De liz collingwood a 11.10.2012 às 00:57

também já me roubaram um mp4 e dinheiro, precisamente no balneário, foi uma experiência para esquecer. fiquei de rastos e depois vieram-me dizer que tinha sido um gajo (que eu conhecia). sim um gajo. a contínua (vaca) deixou a porta aberta e foi para o seu canto tricotar (no meu grupo, tricot é sexo, tipo palavra secreta).
agora, essas gajas... eu passava-me! imagino como estejas. que ódio :o
Imagem de perfil

De Lhuna a 11.10.2012 às 14:48

a mim roubaram-me umas calças de ganga...já não digo nada sinceramente

De MorenaLind a 02.02.2015 às 17:05

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed