Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Isto dá vontade de rir

por sacha hart, em 12.09.12

Lembram-se de eu, no último post, ter falado de que ia perder os meus amigos?

Já está a acontecer e ainda nem chegámos a sexta feira, o regresso oficial !

Este verão mudou tudo. Os meus amigos uniram-se a outras pessoas deixando-me a mim como última opção. Não estou muito importada com isso, ou melhor, nem vale a pena importar-me. Felizmente ou não, habituei-me à companhia da solidão e agora não sinto realmente a falta da companhia de ninguém. Contudo isso não muda o facto de continuar a ser a única amiga que elas têm que as realmente ouve, escuta e aconselha. A única com paciência para as aturar quando todos lhes dão com os pés.  

Então é assim. De vez em quando lembram-se que aqui a Sacha existe e decidem enviar um sms. A mais desesperada encontrou em mim o único apoio neste verão. São conversas no tumblr, sessões do Skype e até nos encontrámos e fomos ao cinema. Eu levei-a à praia, inclusive! E quando, pela décima vez, ela me convida para ir à sua piscina eu continuo a responder sim. Aqui está a piada - pela décima vez já recebi um sms em como subitamente alguém já lhe mudou os planos, impedindo-me de ir lá.

O mais giro é que amnhã éramos para ser 6 pessoas a ir à piscina e adivinhem lá? Fui a única que recebi o sms. 

Nem vale a pena escrever aquilo tudo aquilo que me incomoda nas minhas amizades senão sairia daqui uma lista interminável. É um pequeno e privado mundo cheio de falsidade e interserisses, mas agora tudo é assim não é? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:56


9 comentários

Imagem de perfil

De liz collingwood a 12.09.2012 às 22:00

eich que mau :o
ainda por cima levas com tudo em cima -.-
Imagem de perfil

De liz collingwood a 12.09.2012 às 22:14

mas isso já aconteceu mais que uma vez? o.O
Imagem de perfil

De liz collingwood a 12.09.2012 às 23:12

a sério? :o
bem, é de mandar essa gente para um sitio especial realmente !
Imagem de perfil

De pandora a 13.09.2012 às 01:21

Também já lidei com coisas assim, inclusive fazerem planos à minha frente e eu me aperceber que não estava na lista de convidados. Mas sabes o melhor? As pessoas apercebem-se da falsidade que nos rodeia quando se preocupam mesmo connosco, só para teres noção, estava a despedir-me de uma professora minha e ela vira-se "gosto muito de ti e não digo isto por dizer, gosto mesmo muito de ti", ela sabe quantas pessoas já me iludiram com estas palavras, agora há poucas pessoas em quem consigo acreditar e sim, ela é sem dúvida uma delas. É difícil encontrar alguém que seja genuíno, essa é a verdade.
Imagem de perfil

De liz collingwood a 13.09.2012 às 01:25

nota-se quem são os verdadeiros amigos nestas alturas ! :s
Imagem de perfil

De Lhuna a 13.09.2012 às 12:08

foi a frase mais bonita que li ontem. achei-a tão sincera. tão eu. aconteceu-me demasiadas vezes, talvez seja por isso :)
vou ficar aqui a ouvir Lana e a ler este post, já volto a comentar
Imagem de perfil

De Lhuna a 13.09.2012 às 12:10

por estranho que pareça, os meus amigos deste verão não são os mesmo que no verão passado. exceto um ou dois que cá ficaram. tristemente acaba por acontecer, pelos vistos os amores de verão aplicam-se também aos amigos. mas como esses foram outros virão :9
Imagem de perfil

De Eleanor. a 18.09.2012 às 01:37

nem sabes o quanto me identifico com este post, passei (como já deves ter percebido) por algo parecido e é do pior mas depois habituamo-nos à solidão, mas sinceramente para amigos assim como os de hoje em dia mais vale não ter nenhuns...

-
Igualmente para ti e obrigada! :)
E tens razão, hoje o meu plano já ia para falhar mas mantive-me forte e não me deixei ir abaixo. Não é porque um acha que os outros têm de achar e pelos vistos as únicas pessoas que não falam comigo são a minha ex melhor amiga e os seus amiguinhos novos, portanto se é para serem assim também não preciso :|
ahahah já sabes que se alguém te fizer o mesmo também terão de se haver comigo! (nunca sobrestimar o poder do echelon)
kisses :)

De MorenaLind a 02.02.2015 às 17:02

Comentar post




Lisboeta de 19 anos a aventurar-se em Erasmus. Blogger, leitora e pseudo-escritora nos tempos livres. Entusiasta e sonhadora.


+ sobre mim

→ seguir perfil



Life Abroad



Mensagens

Design Portefolio


Facebook Page



feed